(09-11-2016 às 14:58)LoneRider Escreveu: [ -> ]Sobre a Nexx só posso dizer bem.
Levo, bem construído e qualidade muito boa. Infelizmente não posso falar da insonorização porque um é um Jet e o outro é um dual que utilizo para subir ao monte.
Já eu só posso dizer mal... Nexx! Never again...

(09-11-2016 às 16:00)Fz1000 Escreveu: [ -> ]Tenho o xr1 r e gosto bastante, talvez a insonorização pudesse ser melhor.
Mas é tuga, é bom.
Também tenho um Xr1r e confirmo a qualidade e o ponto mais fraco da insonorização.
Como também tenho um Shark Nano, que é um capacete aberto, e que mesmo sendo aberto tem boa insonorização, penso que o Shark Vision 2 deve ter melhor insonorização do que o Nexx.
Não é uma comparação directa, mas é a minha opinião.
Aliás eu costumo começar pelo importador pelo site da shark (
http://www.shark-helmets.com/network.php )
LUSOMOTOS
APARTADO 57
E..N.1/IC2-KM 614 RUE DO BARREIRO AGUIM
3781 ANADIA
Tél : 231510860
Fax : 231515269
Contact
Na lusomotos já te devem ajudar aonde deves poder ver os capacetes.
Infelizmente os meus Shark sempre vieram de fora pois os preços são bem diferentes e como na altura pouco stock faziam a diferença no serviço era pouca ou nenhuma.
Aliás era mais rápido pagar la fora e receber que sinalizar encomendar, chegar cá ir lá buscar e pagar o resto sendo as diferenças de preço significativas ( 25/30% a mais por cá )