Motonliners

Versão completa: Problemas
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

algarvio

Tinha que ser. bigsmile

Onde andam os problemas das BMW´s?
Estará tudo resolvido??

Rod

As oficinas da marca não podem ficar sem serviço lol

algarvio

pois e pelo que sei, não é pouco.
Se fosse só nas motos... o meu E46 levou os 8 airbags trocados recentemente.... pagos pela BMW... claro... cool
(30-11-2014 às 22:55)algarvio Escreveu: [ -> ]Estará tudo resolvido??

O quê em concreto?

Ter de esperar mês e meio por uma banal ficha comum a maioria dos modelos da marca foi... insólito.
(30-11-2014 às 22:55)algarvio Escreveu: [ -> ]Tinha que ser. bigsmile

Onde andam os problemas das BMW´s?
Estará tudo resolvido??

Eles vão resolvendo.... com os sucessivos Recalls! lol

Agora a sério, desde o último flop do ESA das RT, que foi resolvido (lá está), com um recall lol , não tenho ouvido mais queixas, pelo menos nos grupos e foruns BMW que frequento.

Olha, a minha tive de lhe mudar o rectificador de corrente há 2 dias. Numa semana fundiu-me 4 lâmpadas. O que é estranho acontecer numa alemã. Normalmente isso é avaria típica de japonesa. Mas como eles (BMW) estão a ajaponesar cada vez mais as motos, talvez estejam também a herdar o carácter das nipónicas. smile
(01-12-2014 às 13:09)carlos-kb Escreveu: [ -> ]O que é estranho acontecer numa alemã. Normalmente isso é avaria típica de japonesa.

Não era nas britânicas?

[Imagem: full-322-466-snap_2012.12.08_23h03m25s_002.png]
Rectificador de corrente (normalmente) costuma ser problema de japonesa. Não são poucos os que eu vi mudar (no extinto concessionário Honda aonde trabalhei, era "mato")... eu prórpio o tive de mudar em duas Honda "of my own" (CB500 / CBR600F).... já cheguei inclusivé a ir em passeio com pessoal, e uma das japonesas presentes (Hornet 600) recusar-se a prosseguir, e quando se vai a ver o que era.... rectificador de corrente!
Aliás, a B400 do Saphyr, na voltinha do "pedido de casamento", cheirava a "queijo" precisamente da bateria seca...e imagine-se o que "secou" a bateria... o rectificador de corrente.

Na BMW, segundo me disseram, é raro acontecer (pôrra, também não podem ser más em tudo, mesmo shy). Tanto que andei 3 semanas com um rectificador de empréstimo para verificar se o facto de ela "comer" lâmpadas à velocidade da luz (peculiar analogia lol ) seria do dito. Isto após verificar-se através de medições que não seria de outra coisa qualquer, inclusivamente alternador.
(01-12-2014 às 15:53)carlos-kb Escreveu: [ -> ]Rectificador de corrente (normalmente) costuma ser problema de japonesa. Não são poucos os que eu vi mudar (no extinto concessionário Honda aonde trabalhei, era "mato")... eu prórpio o tive de mudar em duas Honda "of my own" (CB500 / CBR600F).... já cheguei inclusivé a ir em passeio com pessoal, e uma das japonesas presentes (Hornet 600) recusar-se a prosseguir, e quando se vai a ver o que era.... rectificador de corrente!
Aliás, a B400 do Saphyr, na voltinha do "pedido de casamento", cheirava a "queijo" precisamente da bateria seca...e  imagine-se o que "secou" a bateria... o rectificador de corrente.

Na BMW, segundo me disseram, é raro acontecer (pôrra, também não podem ser más em tudo, mesmo shy). Tanto que andei 3 semanas com um rectificador de empréstimo para verificar se o facto de ela "comer" lâmpadas à velocidade da luz (peculiar analogia lol ) seria do dito. Isto após verificar-se através de medições que não seria de outra coisa qualquer, inclusivamente alternador.

Algumas Japonesas...  lol E pelo que se pode ver maioritariamente da marca das asas! devillol

algarvio

Boas.(tardiamente)
Tocando no assunto, uma honda levar de vez em quando um rectificador de corrente, não me parece nada de grave(por exemplo a XX leva os tensores por volta dos 30M) mas passo que uma GS levar uma embraiagem aos 20M, já é outra conversa e as novas...conheço que o tenha feito.
Por outro lado as GS parecem cogumelos a nascer no inverno, pela quantidade de GS´s que por ai andam.......crise, qual crise.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12