#1

Boas pessoal.

Estou prestes a fazer negocio com uma Z900 Performance. Fui à MotoShow e fiquei rendido, não há como enganar, a mota conquistou-me, a sabemos bem que nestas coisas o coração fala mais alto que a razão e vou hoje ao test drive e se tudo correr bem faço negocio.

Já alguém 'a montou'? Opiniões?

Cumps thumbsup
Responder
#2

Montei estática e parece-me a 'cena'!

Já a Z800 parece-me uma aposta fraca...


Responder
#3

tem 200cm3 a mais do que devia
bigsmile

Specification
Engine size 948cc
Engine type Four-stroke, liquid-cooled transverse four.
Frame type Tubular steel.
Fuel capacity 17 litres
Seat height 790mm
Bike weight 210kg
Front suspension Inverted 41mm forks, preload and rebound damping adjustable.
Rear suspension Single shock, adjustable spring preload.
Front brake 2x300mm petal discs four-piston calipers, ABS .
Rear brake 250mm petal disc, single-piston caliper. ABS .
Front tyre size 120/70x17.
Rear tyre size 180/55x17.


http://www.motorcyclenews.com/bike-revie...z900/2017/


[Imagem: Z900.jpg?mode=max&quality=90&scale=down]
Responder
#4

Ainda sei pouco sobre este modelo, mas na altura obsequei um pouco com a Z800 e esta parece ter melhorado um pouco em tudo.

Pontos negativos assim por alto e sem experimentar, tenho a apontar o peso ( pqp à Kawasaki que não consegue fazer uma naked de alta cilindrada abaixo dos 200kg ), e falta-lhe algumas modernices ( sim sei que são paneleirices mas estamos em 2017 e se a concorrência oferece ....) como modos de condução, tcs...

A nível de aspecto adoro, assim como toda a gama Z.

Concluindo acho que é uma boa compra, só não é excelente porque existe no mercado a MT 09
Responder
#5

Viva, obrigado pela opiniões e de facto vão ao encontro do que penso. 

Quanto à MT-09 também é bonita, sem duvida. O que também está aqui a pesar é a campanha de 0% juros e entrada da Kawa!

Mais logo já deixo aqui uma melhor impressão do test drive!
Responder
#6

A Z joga noutra liga que as MT's.

Condução, postura na estrada e robustez do conjunto. E para mim comportamento 4Cil na mesma cilindrada e género de mota é sempre melhor que 2 ou 3, mas... já é mais subjectivo.

Excepto a nova 650. thumbsdown


Responder
#7

Sentei-me numa destas na motoshow, e parecia ser uma mota pesada, ao ver o peso parece que tinha um pouco razão. 210kg's é muito para uma naked destas.
Para uma melhor análise só um test-drive mesmo para me fazer mudar de ideias.
Responder
#8

A mota é feia todos os dias e parece-me que a única cena fixe que tem é mesmo o peso.

Assim o vento não te leva!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#9

Gosto muito desta mota, em todos os aspetos. clap Já a Z650... dead

Apesar disso, acredito que ambas foram jogadas inteligentes da Kawa. A primeira porque é uma mota a sério, a segunda porque é uma mota que muita gente hoje em dia procura (a cena das utilitárias e tal...). smile
Responder
#10

Sim mas podiam-lhe chamar 100000 de cenas ate podiam utilizar o teu gerador de lero lero.... mas Z???


Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)