Yamaha XJ600S Diversion 1992
#1

Pois é, a Diversion anda à procura de nova casa.
Mota de 5/1992. Está com 44151km. Revisão feita em Fevereiro de 2017 com 42076km onde levou também pastilhas traseiras. Pneu traseiro Bridgestone BT45 montado em Março 2017 e com menos de 1200km rodados. Pneu frontal Bridgestone BT45 ainda com bastante rasto. Levou pastilhas da frente com 34000km(Fevereiro 2016)
Bateria nova em Julho de 2016.
Levou corrente quando a comprei com cerca de 28000km(Maio de 2014)
Com punhos aquecidos Oxford.
Vidro frontal mais alto, bolsa com ferramenta original da Yamaha.
Top Case Kappa 48 com encosto(permite guardar 2 capacetes).
Está a fazer 25 anos, mas continua pronta para rolar muitos mais anos.

Preço - 1000Eur(negociável)
[Imagem: cmVeiv1.jpg]
[Imagem: zmFlE74.jpg]
[Imagem: KmXntGc.jpg]
[Imagem: pgNbZVc.jpg]
[Imagem: zz6hW0T.jpg]
Responder
#2

Eh pá ...a mota tem bom aspecto, 44 mil kms até nem é nada 'por aí além'  e se está 'tratada' ...por 1000 'aéreos' eu não me desfazia dela . Guardava-a na garagem . 'Mas prontos' ...lá hás-de ter as tuas razões. Boa sorte com a venda thumbsup .
Responder
#3

A verdade é que a mota tb nao vale muito mais mas realmente tem muito bom aspecto mas sou da opinião do lwillow, por esse preço mais vale ficar com ela, para as voltas mais pequenas, andar na cidade, até porque é uma mota com consumo mto bom.
Responder
#4

Sim, está em bom estado realmente, custa-me vendê-la, mas o objectivo é comprar outra, mais recente e deixa-la na garagem será para pouco mais que ficar parada. Até porque a que vier a ideia é que gaste menos que esta. Se a ideia fosse ficar com duas(com as despesas que isso implica) a segunda opção a comprar seria algo como uma FJR1300 para as voltinhas maiores, mas aí acabava por ser um investimento numa mota nova que passaria o maior tempo parada, precisamente porque iria gastar mais que esta nas voltinhas do dia a dia(casa-trabalho-casa). Se calhar daqui a uns anos vou arrepender-me de ter vendido, mas seria mesmo daqui a muitos anos. lol
Responder
#5

Epa, 1000 euros são 1000 euros (se a venderes por esse preço), e sempre é uma ajuda para a troca. Para não falar que a mantê-la, acabas sempre por ter os inerentes custos de manutenção, seguros, etc...
Sabendo pelo teu outro tópico, que a substituta será porventura uma "all-rounder", acho que fazes bem vender. Até porque por muito boa e bem cuidada que a tua Diversion esteja, não é um modelo raro, exclusivo ou coleccionável, que seja pertinente de todo, manter.

Boa sorte na venda, Luís. E espero ver-te em breve já com máquina nova. smile thumbsup
Responder
#6

Olha que se tivesse matricula espanhola...

Boa sorte com a venda!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#7

Manter 2 motas, é complicado de facto, 2 seguros, 2 selos, 2 manutençoes. Eu por acaso ando a espreitar uma segunda mota tb, que provavelmente ate vai ser uma xt600 mas isto pk vou conseguir meter a minha mota actual numa garagem, ainda um pco bem longe de casa mas numa garagem sem custo adicionais. Logo posso arranjar uma outra so para dar pau e por kms em cima, aqui na garagem perto de casa mas ja esta é a pagar. Já a yamaha thundercat, fica la nessa garagem longe mas será so para andar quando for viagens longas, ou viagens a dois.
Ter 2 motas 600cc a circular com frequência e pagar garagem para as 2 e tudo o que custa mantê-las era overkill para mim.
Responder
#8

O valor pelo qual se vendem estas motas realmente não permite puxar muito (apesar de a tua estar impecável, como já constatei ao vivo e a cores thumbsup).

Boa sorte com a venda, e posteriormente com a compra! smile
Responder
#9

(04-05-2017 às 10:40)carlos-kb Escreveu:  Epa, 1000 euros são 1000 euros (se a venderes por esse preço), e sempre é uma ajuda para a troca. Para não falar que a mantê-la, acabas sempre por ter os inerentes custos de manutenção, seguros, etc...
Sabendo pelo teu outro tópico, que a substituta será porventura uma "all-rounder", acho que fazes bem vender. Até porque por muito boa e bem cuidada que a tua Diversion esteja, não é um modelo raro, exclusivo ou coleccionável, que seja pertinente de todo, manter.

Boa sorte na venda, Luís. E espero ver-te em breve já com máquina nova. smile thumbsup

A questão é mesmo essa, é uma mota antiga, mas não exclusiva. Infelizmente não está original(nomeadamente os escapes com muita pena minha). Além disso, como dizes manter duas motas é despesas a duplicar(no mínimo), e tendo em conta o que é intenção de comprar a seguir nem faz muito sentido manter esta, se calhar se a ideia fosse comprar uma desportiva, esta podia ser para manter para diferentes tipos de andamento e brincadeiras, mas uma ou outras são quase mais do mesmo, com pequenas diferenças. E tal como disseste no início, 1000€ sempre são 1000€...

(04-05-2017 às 10:47)LoneRider Escreveu:  Olha que se tivesse matricula espanhola...

Boa sorte com a venda!

Obrigado.
Não tem, mas pode passar a ter blink

(04-05-2017 às 12:57)Nfilipe Escreveu:  Manter 2 motas, é complicado de facto, 2 seguros, 2 selos, 2 manutençoes. Eu por acaso ando a espreitar uma segunda mota tb, que provavelmente ate vai ser uma xt600 mas isto pk vou conseguir meter a minha mota actual numa garagem, ainda um pco bem longe de casa mas numa garagem sem custo adicionais. Logo posso arranjar uma outra so para dar pau e por kms em cima, aqui na garagem perto de casa mas ja esta é a pagar. Já a yamaha thundercat, fica la nessa garagem longe mas será so para andar quando for viagens longas, ou viagens a dois.
Ter 2 motas 600cc a circular com frequência e pagar garagem para as 2 e tudo o que custa mantê-las era overkill para mim.

A garagem nem é problema, felizmente a garagem chega para os dois carros cá de casa e chegaria para duas motas, simplesmente não faz sentido ter duas motas cá por casa para ter praticamente sempre uma parada.

(04-05-2017 às 18:36)marco.clara Escreveu:  O valor pelo qual se vendem estas motas realmente não permite puxar muito (apesar de a tua estar impecável, como já constatei ao vivo e a cores thumbsup).

Boa sorte com a venda, e posteriormente com a compra! smile

Obrigado Marco. Está efectivamente em bom estado, mas por muito bom estado em que esteja, está a fazer 25anos e não está original, mas se tudo correr bem os 1000€ vão aparecer smile
Responder
#10

Ora em principio a Diversion está vendida. Segunda feira se nada mudar no negócio já fica numa garagem nova. Depois é tratar de ir à procura de nova, que a principio não virá antes de meio de Junho, uma vez que vou estar de férias de 3 a 24 de Junho, não me "apetece" ir buscar mota daqui a uma semana para 3 semanas depois a encostar 3 semanas seguidas. Por isso à partida vem depois de férias e pode ser que tenha estreia no próximo Norte Sul. Veremos.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)