Wr 250z (2t)
#1

Boas malta andei ai com umas ideias malucas de por a dtr mais forte mas a ideia do meter kit 170 n me chama a atenção nem o kit 200 pois a moto ia ficar muito vulnerável e a necessitar de muita atenção.

Andei mais de uma semana inteira a procura de 3 motores dt200r dt230 lanza e por fim o motor da wr250 z que basicamente qualquer um destes entra lá. (o da wr so tem 5 vel)

Infelizmente não encontrei nada a n ser partes de motores e principalmente na Austrália e sítios muito distantes.

Ou seja tou a ponderar vender/guardar(n sei se tenho coragem de despachar) a dtr para ir buscar uma wr 250z que por magia apareceu a venda e já marquei para ir lá ver /provavelmente comprar.

A minha dúvida é se o motor é de competição o da wr 250 z 2 tempos.

Sei que o 230 é 200 não são.

Pois o objectivo seria fazer tanto estrada como fora dela e queria perceber se o motor é mais ao menos fiável para essas andanças. Pelo menos mais fiáveis que as yz. Pois para fazer km ando a procura de uma Xr650 para realizar o meu sonho. De ter uma moto de 4 tempos para passeios maiores e um 2t para andar aí pela cidade e para ir para o monte brincar.

Aquilo desmultiplicada ficar a dar fácil uns 150? Também n preciso de mais preciso é de força. O qie acham de "trocar" a dtr por uma wr250z?
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)