Mensagens: 2,312
Tópicos: 30
Registado: 12/2014
Mota: Yamaha Localização: Beira Interior
Boas;
Para aqueles que não esquecem as corridas de outros tempos:
http://www.worldgpbikelegends.com/ E o Schwantz já confirmou a presença.
Mensagens: 3,318
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
19 a 21 de Junho... 55 euros...
Não me parece nada um mau programa.
Mensagens: 230
Tópicos: 19
Registado: 11/2014
Mota: Kawasaki ZX10R Localização: Alfeizerão
OMG! Vou começar a fazer planos haha!
Se eu nao vivesse tão longe....
Mensagens: 1,219
Tópicos: 11
Registado: 3/2015
Localização: Lisboa
Nice...
Live After Death...
Os Ferros...
In life, nothing happens by chance...