Mensagens: 13,633
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
03-10-2015 às 10:43 (Mensagem modificada pela última vez: 03-10-2015 às 10:44 por
carlos-kb.)
Eh lá..... Paso del Stelvio numa CB500????!!!!
Mensagens: 5,855
Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
não gosto de fazer estradas deste tipo a descer... prefiro a subir... pelos visto o homem ia cheio de pressa.... devia ir atrasado "pó" trabalho...
Mensagens: 13,633
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
10-10-2015 às 11:41 (Mensagem modificada pela última vez: 10-10-2015 às 11:41 por
carlos-kb.)
Mensagens: 5,855
Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
Mensagens: 13,633
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
10-10-2015 às 20:00 (Mensagem modificada pela última vez: 10-10-2015 às 20:03 por
carlos-kb.)
Mensagens: 3,318
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
Aquele estafeta deve entregar pizzas no stelvio pass todos os dias!
Mensagens: 2,015
Tópicos: 51
Registado: 7/2015
Mota: Uma Cabra Localização: Gaia
Yamaha R1M a levar coça da velha das Kawasaki H2r e ZX10R
https://youtu.be/9JTc9SZKAtE