Victory Down
#1

[Imagem: victorymotorcycles.png?itok=I4vQupCK]

fonte

Desde que começaram a surgir as Indian que se questionava a o futuro da marca.
E agora aparentemente já existe decisão final.
A marca está à venda.

Não é que faça grande falta. Ou deixe grandes saudades.  lol
Até porque foi quase como esboço da que é agora a aposta do grupo.

Mas foi pena não terem redireccionado a marca para algo um pouco diferente.
Sobretudo quando há relativamente pouco tempo adquiriram a brammo e passaram a ter a Empulse no cátálogo da Victory.
Além de que já existem demasiados players no segmento das cruisers. E com o fim da Buell e a EBR em permanente instabilidade esse segmento continua livre.  sad
Responder
#2

Só hoje dei conta desta novidade. De facto não me choca, a Indian é provavelmente a construtora mais antiga, todo o seu pedigree histórico confere-lhe uma posição no mercado bem mais confortável e sejamos objetivos, as motas era cópias, quase podia fazer-se a comparação entre chamar-lhes Indian no continente de origem e Victory no resto do mundo...
Responder
#3

Já tinha visto a notícia.... E comentado (por outras vias) com alguns membros deste forum.

Nunca é grato ver uma marca de motos desaparecer, ainda que a minha afinidade à Victory não fosse muita. Tirando o recente Project 156 que culminou na bonita Octane, a marca não me dizia muito mais.

Como alguém também disse, será que daqui a uns tempos não reaparece novamente, pelas mãos de um qualquer fabricante chinês?!

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#4

Boas;
Também sou um dos que pouco direito deve ter em opinar sobre o desaparecimento da marca, não tenho nenhuma e dificilmente teria; mas custa-me que desapareça. Parecendo que não, foi a marca que apareceu com algum arrojo no segmento e sempre se tentou distanciar dos padrões institucionalizados pelas todo poderosa HD que a maioria dos construtores tenta copiar com muito ou pouco toner.
Cheguei a ver algumas motos interessantes da marca, pelo menos permitiam fazer uns arranques e umas m#rdas com que a maioria do segmento nem podia sonhar.
Com o ressurgimento da Indian, a situação ficou ainda mais difícil de justificar. Espero que aproveitem algum do Know how e a Indian apareça com motos para partir tudo.
Estou contente por ver a Indian de volta ao circo do dirt-track oficial!!
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)