Varoufakis on two wheels
#1

Pelos vistos, há outros motivos para ele ser notícia para além do mais importante. lol Fica aqui o link com as fotos:

http://expresso.sapo.pt/uma-fotogaleria-...ld=f918658
Responder
#2



lol
Responder
#3

E anda de XJR! É bem.... é bem....  thumbsup

Mas ainda vai ser alvo de crítica novamente.... por ser de esquerda e andar de moto! lol (se calhar, para muitos, deveria andar de bicicleta... ou de Dax125, não?)

Não se lembram do episódio de ele ter sido criticado também por ter aparecido no Parlamento Europeu com um cachecol da Burberry's? wtf

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#4

A matrícula é enorme!! Era engraçado voltar e ter lá a multa na mota por estacionamento indevido lol

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder
#5

Por cá, o Pedro Mota Soares, Ministro da Solidariedade, Trabalho e da Segurança Social, aquando da tomada de posse, também apareceu de Vespa!

[Imagem: 9491401_4Mdqm.jpeg]

No dia seguinte, já como ministro, mudou de montada.... para uma de, (segundo as notícias) 86 mil euros! lol

[Imagem: 2011-11-27232832_CA967162-B341-4FEB-88DD...%25241.jpg]

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#6

Escolher veículos com a carteira dos outros é bem mais fácil. lol
Responder
#7

O moto soares quando era deputado andava muitas vezes na vespa. Quando foi para ministro é que passou a andar de carro e com motorista. Questões de segurança, they say.
Responder
#8

(08-04-2015 às 13:33)Almareado Escreveu:  O moto soares quando era deputado andava muitas vezes na vespa. Quando foi para ministro é que passou a andar de carro e com motorista. Questões de segurança, they say.

O Carmona Rodrigues, enquanto presidente da Câmara de Lisboa, usava diariamente a sua Vespa, também.... lembro-me de ver uma reportagem na motociclismo, por esse tempo, com ele.... e sobre os "mundos e fundos" que dizia que iria fazer em prol das motos, por considerar uma válida e apta forma de locomoção no interior da cidade.

O Varoufakis é ministro das finanças (e possivelmente dos mais controversos actualmente e com "cabeça a prémio" para muitos), e não deixa de andar de moto.
O Hollande deslocava-se também à pendura de uma maxi-scooter, e era (é) presidente da França.... se bem que aqui o intuito era mesmo passar despercebido nas suas incursões extra-conjugais! lol

O facto é que o Varoufakis, a julgar pelas redes sociais, faz bastante efeito positivo na ala feminina (e possivelmente em alguma da masculina também lol ).... um ministro que anda de "motão", recusa usar fato e gravata, tem uma postura e um aspecto trendy.... mete o mulherio a comentar.... e algumas a suspirar também! bigsmile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#9

Isto o povo vive muito de aparências... Eu trabalho no aeroporto em Palma, e quando comecei a ir ocasionalmente de moto para o trabalho, e aparecer no meio dos meus colegas que vêm de fatinho de carro, chego ali eu de casaco de cabedal , todo feio porco e mau, é logo tudo a olhar de lado bigsmile

Para mim este Varoufakis é um senhor. Até o Francisco Louçã, só porque não está num dos partidos maiores de Portugal, é tido abaixo do Cavaco Silva, mas na realidade com muito mais curriculo na área da economia que o sr Presidente da república.
Responder
#10

Não sei se é bom no que faz ou não, mas que tem bom gosto, tem!

[Imagem: RwtqB8G.gif]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)