(26-02-2019 às 17:19)nelsonajm Escreveu: ... a GSF400, pela sua fiabilidade a toda a prova... aquilo eram motores que duravam mais que a vida da moto... porque o pessoal conseguia espatifar-se muito antes do motor dar a alma ao criador... lol
Nelson...
Estamos a discutir a que moto entregar o título "Vaca Sagrada Motonliners" para 2019!
E não a "Vaca Sagrada do canal #motard no IRC" em 1997.
A candidatura não está aberto a motos velhas!
Só se forem remakes. Mas Katana ficou-se por uma menção honrosa!
Mas talvez num próximo ano tenha um título honorário também. O problema é a Hornet...
(26-02-2019 às 17:28)carlos-kb Escreveu: Percebo que nos últimos anos, com a evolução e engrandecimento das scooters, se tem se gerado um culto em torno deste tipo de veiculo de duas rodas...
Imagina isto...
... só que:
Em vez de vespas e lambretas tens PCX e Syms...
Em vez da parca verde... tens o colete hi-viz.
Em vez de espelhos auxiliares inúteis... há um vasto número de gadgets. Nomeadamente o TPMS que é uma cena pra medir a tensão pré-menstrual dos pneus!
Em vez de ópticas adicionais... ok.. esquece... as óticas adicionais agora são moda nas adventure e até já há scooters adventure!
Em vez dos "blue pills" da época.. há compridos azuis de agora!
Em vez dos stickers da RAF ... há os do RM e do verdadeiro
CPM O culto vai renascer!!!
(26-02-2019 às 17:29)dmanteigas Escreveu: Trocaste a Ducati?
Não...
Mas a flanela que comprei combina bem melhor com o esquema de cores dessa mineT!