A Triumph que este ano está bastante apagada de novidades apresentou a nova linha Tiger 800.
Quatro anos depois do modelo ter surgido como uma colagem ao sucesso da BMW, esta nova versão parece já ter atingido maturidade e alguma identidade própria.
Ó pra mim a levantar pó para parecer que vou depressa!
Bear Grylls? ahaha
Deixa-me cá fugir dos patos bravos das GS's
Aii... depois disto estes colectores feitos em Taiwan não voltam a ser os mesmos!
Conclusão...
Duas versões como já acontecia no passado, uma XR com jantes 17 e 19 de alumínio para o utilizador comum mais adequado para estrada/turismo e ambiente citadino. E uma XR com jantes 17-21 raiadas e suspensões reguláveis numa vertente mais adventure.
As ambas acrescem uma verão X*x com mais equipamento e electrónicas mais avançadas.
A Triumph parece ter assim actualizado a Tiger com uma série de gadgets que se tornaram standard no mercado, nomeadamente a selecção de vários modos de pilotagem com diferentes settings de ABS e controlo de tracção e mapa de injeçção.
O equipamento premium opcional da WP, habitualmente associado à KTM, em vez de seguir outros fabricantes mais trendy marca alguma identidade.
É uma pena não ter adoptado também MSC produzido pela Bosch para a KTM... o que seria killer! Mas, provavelmente atiraria a Tiger para outro budget.
Que fofo!
Beat me Rotax 804!
Preços anunciados para italia:
Tiger 800 XR € 10.390 f.c., Tiger 800 XRx € 11.490 f.c., Tiger 800 XC: € 11.390 f.c., Tiger 800 XCx: € 12.490
Considerando a diferença de valores para PT do antigo modelo os valores deverão ficar 200-300 euros acima... o que não deixa de ser concorrencial face às adversárias directas.
Tudo aponta para que a Triumph esteja a apostar neste modelo para 2015.
Dentro da classe está muito bem equipada, e ao nivel de detalhes e acabamentos parece claramente superior.
http://youtu.be/eMWih1KRoBc
OK.. é mesmo Grylls!
Quatro anos depois do modelo ter surgido como uma colagem ao sucesso da BMW, esta nova versão parece já ter atingido maturidade e alguma identidade própria.
Ó pra mim a levantar pó para parecer que vou depressa!
Bear Grylls? ahaha
Deixa-me cá fugir dos patos bravos das GS's
Aii... depois disto estes colectores feitos em Taiwan não voltam a ser os mesmos!
Conclusão...
Duas versões como já acontecia no passado, uma XR com jantes 17 e 19 de alumínio para o utilizador comum mais adequado para estrada/turismo e ambiente citadino. E uma XR com jantes 17-21 raiadas e suspensões reguláveis numa vertente mais adventure.
As ambas acrescem uma verão X*x com mais equipamento e electrónicas mais avançadas.
A Triumph parece ter assim actualizado a Tiger com uma série de gadgets que se tornaram standard no mercado, nomeadamente a selecção de vários modos de pilotagem com diferentes settings de ABS e controlo de tracção e mapa de injeçção.
O equipamento premium opcional da WP, habitualmente associado à KTM, em vez de seguir outros fabricantes mais trendy marca alguma identidade.
É uma pena não ter adoptado também MSC produzido pela Bosch para a KTM... o que seria killer! Mas, provavelmente atiraria a Tiger para outro budget.
Que fofo!
Beat me Rotax 804!
Preços anunciados para italia:
Tiger 800 XR € 10.390 f.c., Tiger 800 XRx € 11.490 f.c., Tiger 800 XC: € 11.390 f.c., Tiger 800 XCx: € 12.490
Considerando a diferença de valores para PT do antigo modelo os valores deverão ficar 200-300 euros acima... o que não deixa de ser concorrencial face às adversárias directas.
Tudo aponta para que a Triumph esteja a apostar neste modelo para 2015.
Dentro da classe está muito bem equipada, e ao nivel de detalhes e acabamentos parece claramente superior.
http://youtu.be/eMWih1KRoBc
OK.. é mesmo Grylls!