Suzuki vence mundial de resistência... É que vai aqui uma açorda, heim....
#1

E esta heim...

"Suzuki vence mundial de Resistência…por um ponto e sem ganhar corridas

[Imagem: sert.jpg?resize=640%2C426]

O mundial de Resistência terminou com a vitória da GMT94 Yamaha em Oschersleben e com a Suzuki Endurance Racing Team [SERT] a celebrarem o título mundial, o seu 15.º da história.

Apenas um ponto de vantagem, assim ficou a SERT na frente deste campeonato do mundo após a última ronda.

Vincent Philippe, Anthony Delhalle e Etienne Masson festejam o campeonato numa época complicada onde a equipa não conseguiu vencer uma única corrida, mas acabou premiada pela consistência.

A primeira, ronda, em França, foi conquistada pela SRC Kawasaki, mas em Portugal, na segunda jornada, foi a GMT94 Yamaha a levar a melhor sobre as restantes. Nas 8 Horas de Suzuka a Yamaha Factory Racing Team levantou o caneco, com Bradley Smith e Pol Espargaró na equipa. Esta ronda na Alemanha a GMT94 Yamaha voltou a vencer, mas falhou a conquista do campeonato por um ponto depois de não ter pontuado em França.

Isto premiou a SERT, sexta em França, segunda em Portugal, e novamente segunda na Alemanha, acabando com mais um dramático ponto que a GMT94.

Nota ainda para a Parkalgar Racing Team, estrutura portuguesa que competiu apenas em Portimão, com dois pontos, acabando o mundial em 49.º no total de 53 equipas."

Fonte.

Isto não é bem como no futebol... mas pronto já lá vão 15...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#2

Substituir Suzuki por Sporting....
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)