Suzuki-em 1º no GP de Silverstone... já não percebo nada disto...
#1

Nem sei bem o que pensar... atão não é que os cochos, fizeram 1º lugar... com quase um quarto de hora de avanço.... foram só uns segundos... mas a velocidades daquelas quase que é tipo um quarto de hora...

Querem ver que a mota até é capaz de valer alguma coisinha... apesar de só gostar de a ver quando curva...

Será que o "Vinhales..." vai continuar pelas suzettes... vamos ver como a coisa vai continuar....



[Imagem: maverick_vinales-6.jpg?resize=1021%2C580]

"Grande vitória a de Maverick Viñales em Silverstone, com Crutchlow a ser segundo após uma batalha incrível com Valentino Rossi, Andrea Iannone e Marc Márquez.

Uma corrida de loucos a que assistimos em solo britânico, a contar para o mundial de MotoGP. Viñales venceu depois de uma primeira corrida com um acidente aparatoso entre Loris Baz e Pol Espargaró.

Rossi arrancou em grande e assumiu a liderança, com Viñales a tomar o primeiro lugar desde pouco depois. Fugia na frente quando o acidente levou à exibição da bandeira vermelha.

No recomeço, o primeiro este ano, a corrida foi encurtada em uma volta, passando a ter 19. Crutchlow arrancou de novo em grande, assegurando o primeiro lugar, perante os ataques de Rossi e Viñales.

O espanhol assumiria a frente da corrida ao mesmo tempo que Márquez ultrapassava Rossi, que passava para quarto. Lorenzo passava Redding e era agora sétimo.

Na frente Márquez ultrapassa Crutchlow e assume o segundo lugar, com Viñales a ganhar terreno na frente no final das duas primeiras voltas.

Nesta fase Bradl caía e abandonava a corrida, com Redding a ter problemas na moto e a empurrá-la para tentar que o motor pegasse. Viñales ia fugindo na frente da corrida enquanto Crutchlow tentava passar Márquez, sem sucesso, e o mesmo para Rossi, que não conseguia passar o britânico…até que a 15 voltas do fim Il Dottore consegue ultrapassar Crutchlow, perseguindo agora Márquez, segundo classificado.

Pedrosa passava Iannone era agora quinto, com Rossi a conseguir passar Márquez e a chegar ao segundo posto…seguido de muito perto pelo 93 e pelo 35.

A dez voltas do fim Crutchlow ultrapassa Márquez e passa a ser terceiro, na traseira de Rossi, mas pouco depois um Iannone em grande ultrapassa Márquez e surpreende Crutchlow, lançando-se no encalço de Rossi. Consegue bater Il Dottore mas o 46 responde e devolve a manobra. A luta pelo segundo lugar estava ao rubro, com Viñales a 4.6 segundos de vantagem sobre o segundo.

A seis voltas do fim, Iannone cai quando era segundo. Rossi é o novo terceiro classificado, envolvendo-se numa luta com Márquez…com o espanhol a levar a melhor.

Quatro voltas para o final e Viñales estava longe na frente, com Crutchlow em segundo, já com alguma vantagem sobre Márquez e Rossi, que lutavam pelo terceiro lugar, com o italiano em desvantagem mais uma vez.

Márquez batalha depois com Crutchlow e comete um erro que o obriga a fazer uma curva por fora, saindo brevemente da pista. Crutchlow estava agora sozinho no segundo lugar.

Fim da corrida e vitória de sonho para a Suzuki, anos depois! Crutchlow chega ao pódio no seu GP natal, com Rossi a fechar o pódio."


Fonte.

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#2

Para o ano já o verás com uma mota a sério! devil lol

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#3

Mais estranho que começar a ver Suzettes a ganhar corridas, é ver o Nelson a abrir e comentar tópicos sobre MotoGP.... isto para quem o ouvia dizer há algum tempo atrás que não gostava de MotoGP. smile

Será que seria por não haverem Suzettes a correr?

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)