Mensagens: 1,770
Tópicos: 52
Registado: 11/2014
Mota: b400 Localização: LSB CCH
suzuki 250 inazuma
Based on the standard Inazuma 250, the Inazuma 250 Z raises the bar even higher in terms of style. The already sharp look of the Inazuma 250 is enhanced by a set of dynamic graphics and strong contrasts, the motorcycle being available in two color combinations, namely black/yellow and black/silver.
As far as power is concerned, the Suzuki Inazuma 250 X is equipped with a 248 cc, four stroke, liquid cooled, SOHC engine which is mated on a 6 speed constant mesh transmission.
The unit cranks out a maximum output of 18.00 kW at 8500 rpm (24.00 hp) and 22.00 N.M of torque at 6500 rpm (16.00 lb.Ft). In terms of efficiency the Suzuki Inazuma 250 Z delivers a fuel consumption of 85.87 mpg.
http://www.topspeed.com/motorcycles/moto...63838.html http://www.suzukimotorcycles.com.au/rang...ifications 780MM
SEAT HEIGHT
2145MM
LENGTH
760MM
WIDTH
1075MM
HEIGHT
183KG
WET WEIGHT
1430MM
WHEELBASE
250 bom aspecto e tal, mas 183 kg?
ninja 250 volta
Load ""
Mensagens: 13,480
Tópicos: 237
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
19-02-2015 às 23:50 (Mensagem modificada pela última vez: 19-02-2015 às 23:54 por
carlos-kb.)
Feia que nem cornos.... e diz-se inspirada na B-King (que de si também não é o exemplo de beleza).
Uma moto made in Taiwan, chinesa ou indiana não consegue ser mais feia.
E depois disso, os engenheiros das Suzettes ainda conseguiram piorá-la com isto:
Mensagens: 1,770
Tópicos: 52
Registado: 11/2014
Mota: b400 Localização: LSB CCH
hoje fui a Alcântara, vi uma na rua, fiquei a namorala e tal, já a conhecia, mas ao vivo não, cheguei a casa deixa ver o que é!
quando deparo no peso, credo.... nossa, a ninjinha contina ser superior as adversarias, pena ter 2 brancos, que para pendura é uma treta, coisa que a suzuki é melhor, banco corrido assim com hornet 250, mas isso é outra fruta
Load ""
Mensagens: 4,424
Tópicos: 94
Registado: 11/2014
Mota: Bicicleta Armando Localização: Alverca
Aquela frente lixa tudo, de resto..nada a apontar, venham mais.
Mensagens: 13,480
Tópicos: 237
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(20-02-2015 às 11:21)FulioJaria Escreveu: e ate tem um indicador ECO (??) vs NORMAL
Isso é apenas um "drive mode", muito comum nas motos actuais. Esse "eco" deve corresponder ao "urban" (em outras motos), sendo que o "normal" é o standard.
Mas falta aí um modo "agressive" ou "sport".... que numa 250 de pouco mais de 20 cv não se coloca a questão, claro!
Mensagens: 1,699
Tópicos: 119
Registado: 11/2014
Mota: A pé Localização: Moita
(19-02-2015 às 23:50)carlos-kb Escreveu: Feia que nem cornos.... e diz-se inspirada na B-King (que de si também não é o exemplo de beleza).
Uma moto made in Taiwan, chinesa ou indiana não consegue ser mais feia.
E depois disso, os engenheiros das Suzettes ainda conseguiram piorá-la com isto:
O nelson não vai gostar disto, carlos-kb.
Mensagens: 13,480
Tópicos: 237
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(20-02-2015 às 14:59)rruella Escreveu: O nelson não vai gostar disto, carlos-kb.
Quem diz a verdade não merece castigo!
É um facto que a estética é algo subjectivo.... mas alguma beleza não dá nem sequer por contornar pelo capítulo da subjectividade.
Um tipo que namore uma gaja feia, por mais que goste dela, não pode nunca fazê-la passar por bonita, ainda que muito queira isso.
É que o velho dito de "quem feio ama, bonito lhe parece", deve ser apenas uma desculpa esfarrapada para não recalcar tanto o sentimento de quem a usa!
Mensagens: 1,563
Tópicos: 61
Registado: 11/2014
Mota: Honda CB500XA '18 Localização: Povoa Santa Iria City
Por acaso, se o motor for tipo a antiga CB250, deve ser simpatica de conduzir, mas de facto o peso é algo exagerado!!!
Existe um rapaz no meu trabalho que tem uma, e de fato a estetica podia melhor com pequenos pormenores... e não é preciso ir a italia desenha-los, qualquer europeu faria melhor!!!
A Suzuki nunca primou por motos bonitas (tirando algumas excepções) mas sempre primou por a sua elevada qualidade!
Ricardo - Honda CB500X