suzuki 250 inazuma
#1

suzuki 250 inazuma

Based on the standard Inazuma 250, the Inazuma 250 Z raises the bar even higher in terms of style. The already sharp look of the Inazuma 250 is enhanced by a set of dynamic graphics and strong contrasts, the motorcycle being available in two color combinations, namely black/yellow and black/silver.

As far as power is concerned, the Suzuki Inazuma 250 X is equipped with a 248 cc, four stroke, liquid cooled, SOHC engine which is mated on a 6 speed constant mesh transmission.

The unit cranks out a maximum output of 18.00 kW at 8500 rpm (24.00 hp) and 22.00 N.M of torque at 6500 rpm (16.00 lb.Ft). In terms of efficiency the Suzuki Inazuma 250 Z delivers a fuel consumption of 85.87 mpg.

http://www.topspeed.com/motorcycles/moto...63838.html

[Imagem: suzuki-inazuma-250-z-2_800x0w.jpg]

http://www.suzukimotorcycles.com.au/rang...ifications

780MM
SEAT HEIGHT
2145MM
LENGTH
760MM
WIDTH
1075MM
HEIGHT
183KG
WET WEIGHT
1430MM
WHEELBASE

250 bom aspecto e tal, mas 183 kg? dead

ninja 250 volta

Load ""
Responder
#2

Feia que nem cornos.... e diz-se inspirada na B-King (que de si também não é o exemplo de beleza).
Uma moto made in Taiwan, chinesa ou indiana não consegue ser mais feia.

[Imagem: bajaj_discover.jpg]

E depois disso, os engenheiros das Suzettes ainda conseguiram piorá-la com isto:

[Imagem: suzuki-inazuma-250-GW250S1-600x451.jpg]

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#3

hoje fui a Alcântara, vi uma na rua, fiquei a namorala e tal, já a conhecia, mas ao vivo não, cheguei a casa deixa ver o que é!
quando deparo no peso, credo.... nossa, a ninjinha contina ser superior as adversarias, pena ter 2 brancos, que para pendura é uma treta, coisa que a suzuki é melhor, banco corrido assim com hornet 250, mas isso é outra fruta

Load ""
Responder
#4

Aquela frente lixa tudo, de resto..nada a apontar, venham mais.
Responder
#5

gosto da frente da Inazuma 250 mas a traseira é horrivel dead a começar no banco.

183 kg com 24 hp só mesmo para os consumos: 85.87 Miles per gallon = 2.74 l/100km (google*)

Parece boa para 1a mota nova, indicador de mudança e tal... e ate tem um indicador ECO (??) vs NORMAL

[Imagem: 2013-Suzuki-GW250-Inazuma-dashboard.jpg]
Responder
#6

É nisso que gosto da Suzuki, constrói motas "bugdet" com tudo incluído. Não posso dizer o mesmo das outras 3 japonesas especialmente a Honda. E a qualidade de construção está lá. A unica coisa que a Suzuki peca no geral é mesmo na estética...não entendo mas parece ser um problema crónico. Nunca devem ter ouvido falar de designers europeus, especialmente italianos lol

Mas quando acerta na estética, pode não ser a mais consensual mas que cativa lá isso sim.
Responder
#7

(20-02-2015 às 11:21)FulioJaria Escreveu:  e ate tem um indicador ECO (??) vs NORMAL

Isso é apenas um "drive mode", muito comum nas motos actuais. Esse "eco" deve corresponder ao "urban" (em outras motos), sendo que o "normal" é o standard.
Mas falta aí um modo "agressive" ou "sport".... que numa 250 de pouco mais de 20 cv não se coloca a questão, claro! lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#8

(19-02-2015 às 23:50)carlos-kb Escreveu:  Feia que nem cornos.... e diz-se inspirada na B-King (que de si também não é o exemplo de beleza).
Uma moto made in Taiwan, chinesa ou indiana não consegue ser mais feia.

[Imagem: bajaj_discover.jpg]

E depois disso, os engenheiros das Suzettes ainda conseguiram piorá-la com isto:

[Imagem: suzuki-inazuma-250-GW250S1-600x451.jpg]

O nelson não vai gostar disto, carlos-kb.

[Imagem: Qfzl0I1.png]
Responder
#9

(20-02-2015 às 14:59)rruella Escreveu:  O nelson não vai gostar disto, carlos-kb.

Quem diz a verdade não merece castigo! lol

É um facto que a estética é algo subjectivo.... mas alguma beleza não dá nem sequer por contornar pelo capítulo da subjectividade.

Um tipo que namore uma gaja feia, por mais que goste dela, não pode nunca fazê-la passar por bonita, ainda que muito queira isso.
É que o velho dito de "quem feio ama, bonito lhe parece", deve ser apenas uma desculpa esfarrapada para não recalcar tanto o sentimento de quem a usa! blink

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#10

Por acaso, se o motor for tipo a antiga CB250, deve ser simpatica de conduzir, mas de facto o peso é algo exagerado!!!

Existe um rapaz no meu trabalho que tem uma, e de fato a estetica podia melhor com pequenos pormenores... e não é preciso ir a italia desenha-los, qualquer europeu faria melhor!!!

A Suzuki nunca primou por motos bonitas (tirando algumas excepções) mas sempre primou por a sua elevada qualidade!

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)