Mensagens: 4,424
Tópicos: 94
Registado: 11/2014
Mota: Bicicleta Armando Localização: Alverca
(12-12-2014 às 08:44)Rod Escreveu: Só não gosto do símbolo da chave mecânica no mostrador, no meu carro significa...diriga-se a uma Oficina 
Naquele carro significa que foi feito revisão e não apagaram a mensagem que é fácil de apagar...gajos de stands é assim
Mensagens: 280
Tópicos: 3
Registado: 11/2014
Mota: Gsxr 600 Localização: Margem Sul
(12-12-2014 às 10:35)OFFICER Escreveu: (12-12-2014 às 08:44)Rod Escreveu: Só não gosto do símbolo da chave mecânica no mostrador, no meu carro significa...diriga-se a uma Oficina 
Naquele carro significa que foi feito revisão e não apagaram a mensagem que é fácil de apagar...gajos de stands é assim 
yh no xsara cá de casa também acontece xD , basta uma combinação entre os botões do quadrante que aquilo apaga, está definido para aparecer de 20k em 20k julgo eu
Mensagens: 1,687
Tópicos: 42
Registado: 11/2014
Mota: n/a
Parabéns pela compra e boa sorte!!!