Mensagens: 373
Tópicos: 39
Registado: 5/2019
Mota: Mash B7/RE INT 650 Localização: Norte carago
Acho que seria interessante o retorno deste modelo, mas penso que se for realidade será bastante exclusivo para a elevar acima do actual torpedo da marca a cbr1000rr.
https://www.visordown.com/news/new-bikes...-land-2021
Mensagens: 3,310
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
Estes rumores têm surgido ocasionalmente desde que foi lançada a Panigale V4.
Seria bastante interessante a Honda juntar-se à festa com um V4.
De preferência algo exótico inspirado na RC213V.
Mas, se pensarmos que...
Acabou de lançar uma fireblade nova.
E esta é um salto considerável em todos os aspectos face ás "pequenas alterações" que tem apresentado ao longo de mais de uma década...
Que investiram no sentido de voltar a ter a HRC nas WSBK...
Tudo sugere que vão continuar a apostar na CBR como a desportiva de produção da marca.
Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Mensagens: 373
Tópicos: 39
Registado: 5/2019
Mota: Mash B7/RE INT 650 Localização: Norte carago
(02-08-2020 às 02:08)dfelix Escreveu: Estes rumores têm surgido ocasionalmente desde que foi lançada a Panigale V4.
Seria bastante interessante a Honda juntar-se à festa com um V4.
De preferência algo exótico inspirado na RC213V.
Mas, se pensarmos que...
Acabou de lançar uma fireblade nova.
E esta é um salto considerável em todos os aspectos face ás "pequenas alterações" que tem apresentado ao longo de mais de uma década...
Que investiram no sentido de voltar a ter a HRC nas WSBK...
Tudo sugere que vão continuar a apostar na CBR como a desportiva de produção da marca.
Sim, a única hipótese é se decidissem criar um modelo exclusivo e limitado, como em tempos fizeram, com a NR750 por exemplo.
Mensagens: 3,310
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
(05-08-2020 às 10:08)Malvo Escreveu: Sim, a única hipótese é se decidissem criar um modelo exclusivo e limitado, como em tempos fizeram, com a NR750 por exemplo.
A NR foi um projecto falhado cujos custos foram amortizados transformando o produto final num objecto de colecção.
Não me pare que a Honda se volte a aventurar por estes caminhos.
Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Mensagens: 5,850
Tópicos: 81
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
Mensagens: 13,286
Tópicos: 232
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(05-08-2020 às 10:08)Malvo Escreveu: (02-08-2020 às 02:08)dfelix Escreveu: Estes rumores têm surgido ocasionalmente desde que foi lançada a Panigale V4.
Seria bastante interessante a Honda juntar-se à festa com um V4.
De preferência algo exótico inspirado na RC213V.
Mas, se pensarmos que...
Acabou de lançar uma fireblade nova.
E esta é um salto considerável em todos os aspectos face ás "pequenas alterações" que tem apresentado ao longo de mais de uma década...
Que investiram no sentido de voltar a ter a HRC nas WSBK...
Tudo sugere que vão continuar a apostar na CBR como a desportiva de produção da marca.
Sim, a única hipótese é se decidissem criar um modelo exclusivo e limitado, como em tempos fizeram, com a NR750 por exemplo.
Há 5 anos atrás apresentaram isto:
Para quem não se importasse de gastar quase 190 mil paus, numa das 250 unidades "street-legal" produzidas... ao que podia ainda somar o kit HRC, com a factura final a ultrapassar os 200 mil.
Pelo que se especula, e se a coisa se confirmar, a haver uma nova V4 hiperdesportiva na "frangaria", será uma provavelmente uma segunda geração da RC213V-S.
Mas curiosa a referência à sigla RVF no título do tópico... é que já mesmo a RC45, era ela, em meados da década de 90, exclusivíssima.
Mensagens: 513
Tópicos: 1
Registado: 4/2020
Começa a ficar caro comprar motas só para as atirar da roca abaixo.
Mensagens: 3,310
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
(02-09-2020 às 22:22)carlos-kb Escreveu: Pelo que se especula, e se a coisa se confirmar, a haver uma nova V4 hiperdesportiva na "frangaria", será uma provavelmente uma segunda geração da RC213V-S.
Mas será eventualmente uma nova RC e dificilmente uma nova RVF.
Além de que, independentemente do grau de €xclusividade partirá de algo já existente.
Embora o V4 da Ducati herde muita genética do protótipo de GP, não deixa de ser uma moto de produção com um grau de exclusividade relativo... até porque no presente as principais representantes deste segmento são todas caras.
Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Mensagens: 2,663
Tópicos: 23
Registado: 4/2016
Mota: É essa mesmo... Localização: Forte da casa
(03-09-2020 às 00:00)gonzas Escreveu: Começa a ficar caro comprar motas só para as atirar da roca abaixo.
Como é que se costuma dizer?! Tens que nos mostar o teu caixote do lixo...
Mensagens: 12,754
Tópicos: 212
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Zaragoza
(02-09-2020 às 19:42)nelsonajm Escreveu: Never Ready 750...lol
A Never Ready tinha 500cc (entre outras características)...