RSW - Motowear Made in Portugal
#1

Já são umas quantas vezes que vejo referências em alguns sites e revistas, a esta recente marca de vestuário de origem portuguesa. E digo recente pois apesar de referirem que já existem há pelo menos uma década, só de há uns tempos para cá se começou a ver indicações à mesma com mais regularidade, por parte da imprensa do sector.

https://www.rsw-motowear.com/

RSW MOTOWEAR
«A RSW é uma marca de equipamentos para motociclistas que nasceu da paixão de uma vida inteira por tudo o que diz respeito ao Universo das motos.

Depois de décadas de ligação ao motociclismo, começámos por comercializar, em 2010, uma linha de vestuário de moto de estrada, aliando design e funcionalidade a uma excelente relação qualidade/valor.

A paixão que nos une a este mundo e a experiência que fomos acumulando ao longo dos anos permitiu-nos perceber e preencher as necessidades deste mercado. Passámos recentemente a desenvolver os nossos próprios modelos sem, no entanto, nos desviarmos do nosso principal objectivo: uma colecção prática, com os requisitos necessários de segurança e funcionalidade, a preços competitivos.

O futuro da RSW encontra-se na internacionalização, sobretudo no mercado europeu, investindo em modelos produzidos em Portugal e com design nacional. O foco, esse, nunca mudará: paixão, design, funcionalidade e dedicação.»



Pelo site, tem alguma variedade de produtos. Desde blusões, a calças, luvas e acessórios, repartidos por tipos e modelos... bem como uma linha para o universo feminino... distribuídos por duas gamas (tradicional e vintage).

Pelo que se pode verificar também, tem apenas uma única loja no Porto (certo?).

Alguém conhece ou já viu ao vivo alguns destes produtos? Quem já experimentou ou tem algum produto RSW? Qualidade? preço? É mais uma linha de produtos OEM fabricada na Ásia, com o respectivo rebranding de uma marca (dita) nacional, tentando-se fazer passar como tal, como acontece com os Caparica Peles ou os Try... ou é algo como já era, por exemplo, a extinta Drenaline?

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#2

(24-04-2020 às 20:59)carlos-kb Escreveu:  ... ou é algo como já era, por exemplo, a extinta Drenaline?

Por alguns designs familiares inspirados em outros designs familiares... foi a primeira coisa que me ocorreu.
E que de certa forma explique os 10 anos de mercado.
Algo que possa ter existido com outro nome.

Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)