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Interessante esta forma de trancar o disco da moto
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10-10-2019 às 18:59 (Mensagem modificada pela última vez: 10-10-2019 às 18:59 por
el_Bosco.)
É mais prático do que andar com o outro trambolho atrás, mas este precisa de ser aplicado no travão por quem sabe e é ainda mais fácil de um gajo de esquecer e dar cabo do disco
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Faria mais sentido na traseira. M
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
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Parece um sistema interessante! quanto ao esquecer....o truque passa pelo mesmo que os cadeados de disco normais....elástico no guiador!
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A mim pareceu um sistema interessante. Também uso cadeado de disco, mas por vezes não o ponho simplesmente porque "dá trabalho" tirar da bolsa e meter no disco, blá blá blá. Nesse sistema, ele já lá está, é só trancar.
Quanto ao esquecimento, acho que é uma questão de hábito, ou então complementar com os tais elásticos de cor viva...
Há preços? Ainda não fui pesquisar, confesso.
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Não acho que seja fácil ir ao chão com este sistema. A roda fica bloqueada sem folgas como o caso do cadeado normal que fica flutuante.
Este sistema parece-me que te apercebes logo que o tens mal movas a mota 1 cm que seja.
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E é muito útil, porque vais parar a roda precisamente onde tens o buraquinho para pôr o pino e é só bloquear o sistema.
O que me põe em guarda é a peça que é apertada na pinça, que me parece ser feita em alumínio anonizado, que é conhecido pela sua rigidez e resistência à torção!
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R,ui, pelo que eles dizem, é de aço inoxidável, mas não são muito explícitos nesse ponto... Há que lhes perguntar isso mesmo.
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Um Gajo manda para lá um mail... e como eles não devem ter nada para fazer... responderam precisamente 48 segundos depois...
Assim...
"Hi Nelson,
There is no part of the Roadlok to screws directly into your brake caliper.
we replace the stock bolts holding your brak caliper for longer ones and use spacers to fix the Roadlok in place.
The Roadlok is made out of aircraft grade aluminium; the replacement bolts are standard bolts with a 12.9 strength rating.
Best regards,
Taco"