RIP Sr. Carlos da Motoponto
#1

Acabei de receber a notícia de que este marco dos motociclistas portugueses, em particular dos da região de Lisboa partiu para a última morada.

Parece que ainda ontem estava lá com ele a ver as luvas de inverno...

Os meus sinceros sentimentos à família e aos amigos mais chegados. sad
Responder
#2

cry

Load ""
Responder
#3

Acabei de saber há poucos minutos. Difícil de acreditar.  Pessoa incontornável das duas rodas,  um grande motociclista... um grande beemer... sempre prestável e simpático. Ainda há não muito tempo estive com ele na loja de Algés.
O legado Motoponto é actualmente indissociável do panorama motociclistico português.

Ao que parece,  foi acidente de moto, mas ainda não se sabe exactamente como, onde e porquê.  Se bem que isso nestes momentos é o que menos interessará.

[Imagem: BTndssO.jpg]

Descansa em Paz Caro Carlos.   cry

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#4

Agora é que vai começar o bem bom!
Todos os dias uma estrela cadente nova, sem limites de velocidade aem ter que ir à Alemanha e a possibilidade de continuar a proteger os motociclistas de forma tão ou mais divinal!!!

Boas Curvas!
Até já! !

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#5

RIP Carlos Alberto...

Achava-lhe muita graça porque de forma honesta era um vendedor nato. Foi ele que me mostrou o "universo" ARAI.
Responder
#6

Rip...
Das duas últimas vezes que lá fui ele estava lá na loja, uma dessas vezes até perguntei à rapariga que me atendeu se o "boss" era um bom "boss" (na brincadeira claro) e houve logo duas (sem ele ouvir) que disseram que era muito bom para elas...
Responder
#7

Mais um que foi mto bem atendido pelo Carlos e ultimamente pelo apoio publico ao Miguel Oliveira dava para ver a alegria que transmitia.

Com tanto malandro a mais por cá... sad
Responder
#8

cry
Responder
#9


Load ""
Responder
#10

Já não recebia uma noticia destas há algum tempo... Conheci o Carlos talvez há 13 anos... tinha-o em muito boa consideração... pessoa sincera.

Mexeu mesmo comigo e é daquelas que me mete a pensar sobre o mundo das 2 rodas... Ainda por cima, soube da noticia depois de ter ido dar uma volta de moto, depois de um período de ferias, onde os disparates acontecem... confused

Embora não interesse muito, gostava de saber como aconteceu o acidente, pois o que conhecia do Carlos, ele era uma pessoa responsável.

DEP

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)