24-05-2019 às 14:27
(24-05-2019 às 14:22)dfelix Escreveu: Atenção: concordo com uma parte considerável do artigo.Estás a esquecer um factor muito importante.
O gajo indica uma série de coisas que também notei e descrevi há dias atrás no tópico dela.
Mas há coisas que me parecem contraditórias e não faz qualquer sentido.
Um exemplo:
Colocarem em letras garrafais que "OFERECE UMA ENTREGA DE POTÊNCIA MUITO LINEAR" e depois de algum texto e fotos a destacarem novamente com letras idênticas que "NOS REGIMES INTERMÉDIOS O MOTOR MOSTRA-SE EXPEDITO, REATIVO AOS NOSSOS IMPULSOS, E PERMITE ENFRENTAR UMA ESTRADA DE CURVAS DE MONTANHA SEM OBRIGAR A TRABALHAR EM DEMASIA COM A CAIXA DE VELOCIDADES".
Isto leva-me a questionar se fazem sequer ideia do que é uma "entrega de potência linear"!
Pois um motor que só acorda prá vida dentro dos médios regimes não é bem exemplo de linearidade.
Eu percebo a necessidade de reforçar uma imagem positiva e esta coisa da "entrega linear" é daquelas que o mercado gosta de ouvir.
Só que não é a experiência que a v85tt proporciona.
Acho que seria mais inteligente e honesto descreverem as coisas como realmente são e mostrar ao público os aspectos positivos que se podem tirar daí.
Porque é de facto uma moto muito interessante.
A qualidade do "junta letras".
O jornalismo não anda mto bem de saúde, cada vez é mais frequente, ver textos que ferem a vista.
Sent from my Nokia 3310 using Morse code
