Review Kawasaki Z900 SE 2017 – Special Edition
#1

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A designação Z sempre marcou as motos desportivas da Kawasaki desde o ano de 1973. As Kawasakis sempre estiveram relacionadas com performance e as denominadas “Z”s sempre estiveram conotadas com uma relação preço/desempenho muito interessante.



Durante quase 4 anos entre 2012 e 2016 a Z800 fez história no crescente mercado das naked desportivas, com os 111cv do seu motor de quatro cilindros paralelos.


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Sobre esse sucesso a Kawasaki decidiu investir e ir mais longe e recuperando a sigla “900”, famosa também ela no final dos anos 70, associada à já reconhecida “Z” e lançar a Z900, modelo de 2017, que representou um salto qualitativo sobre o anterior modelo,  em desempenho da sua renovada ciclistica, com um novo quadro de treliça, novas suspensões e travões e mais leve em cerca de 21Kg.
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Também o seu motor foi totalmente revisto, agora mais potente, com 123.3cv às 9.500rpm e cujo desenvolvimento  teve por base o motor da Z1000 tendo o seu torque aumentado exponencialmente, nuns impressionantes 18% , tendo agora 83Nm às 8.000 rpm.
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E para que o sucesso da Z900 continue em alta, a Kawasaki anunciou o lançamento de uma Special Edition , uma Z900 SE, que basicamente é uma versão normal na qual foram montados uma série de acessórios que a tornam especial.
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Aquilo que de imediato reparamos na versão SE é no banco que inclui uma pequena tampa com encosto, de bonito efeito, que o transforma numa baquet e que facilmente se pode retirar optando sempre que necessário por rodar mono ou bi-lugar.
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A versão SE inclui também os deslizadores de segurança montados no eixo da roda da frente e no quadro. Inclui também tampas de radiador, um écran de proteção ao vento, uma proteção do depósito contra riscos, tudo acessórios que estão também disponíveis no catálogo de opções da Kawasaki.

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Junto ao painel de informação encontramos também uma tomada de corrente de 12 volts para ligação de acessórios.

Esta Special Edition vem tornar a utilização da Z900 ainda mais abrangente dada a maior proteção aerodinâmica e confirmar o sucesso do conjunto que comparativamente com a anterior Z800 oferece mais potência, condução mais fácil, menos peso, mais agilidade e maior segurança graças à inclusão de ABS.

Não sabemos se esta versão SE da Z900 ( Special Edition ) irá estar disponível em Portugal mas que a sua estética está bem conseguida é um facto. Aguardemos então por mais notícias.
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Fonte

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#2

Dêem um tiro ao gajo que escreveu essa barbaridade de que a Z tem uma configuração de quatro cilindros paralelos. mad

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
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#3

kawasaki? tens a certeza que não é uma suzuki?
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#4

Essa azulinha...muito muito bonita smile
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#5

A mota está muito bonita, sem dúvida.

"V"
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#6

A kawasaki não tem motas feias! devil
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#7

Essa cor não cai bem com Kawasaki, mas é a minha opinião, vale o que vale.
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#8

Que raio de cor para a mota... Fonix... mad what
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