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Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Zaragoza
25-01-2020 às 19:19 (Mensagem modificada pela última vez: 25-01-2020 às 19:20 por
LoneRider.)
Tem toda a pinta de ser ignição.
Como já te teem vindo a dizer convém ver como estão as bobines, cabos e cachimbos!
Boa sorte!
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Se não me engano, nessa moto a bobine está integrada no cachimbo... E antes do cachimbo/bobine, são dois fios fininhos, que podem eventualmente ter algum problema, ou a própria ficha, ou falta de limpeza... Ou o cachimbo/bobine mesmo.
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Eu diria que é algo a ver com as bobines.
Se tens confiança no teu mecânico, pede que te empreste umas bobines que ele saiba que estão boas, para testares a ver se continua o problema.
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UPDATE
Esqueci me de dar o update mais cedo mas o caso está resolvido, levei-a a uma oficina da marca e descobriram um tubo de refluxo de ar pregado, o que não era suposto, arranjaram isso bem fácil e agora só estou com um problema de demorar 1 segundo nas 12.000 RPM e o que eles me disseram foi que o filtro de ar que tenho não está preparado para a mota, o antigo dono pôs-lhe um filtro ar K&N, mas não o correto, segundo eles colocou o filtro mais focado para pista, o que necessitava de mais modificações além do filtro de ar para acompanhar e dai ter uma turbulenciazita a rotações mais altas. Assim que puder irei mudar isso também.