Primeira Moto
#1

Malta, preciso de ajuda. Antes de mais, dizer que apesar de ter carta há 10 anos, não tenho de mota e percebo zero do assunto. Sei apenas daquilo que gosto visualmente.

Ora, decidi comprar uma mota. Tenho bem presente aquilo que gosto: linhas clássicas. Sendo que a minha favorita é, DE LONGE, a Triumph Boneville T100.

Gostava de saber que motas aconselham do género, para “começar” sendo que não pretendo largar 10k numa Triumph e também não sei se ir logo para uma 900cc era boa ideia.

Das minhas pesquisas descobri 2 que gostei bastante:

- Benelli Leoncino 250
- Honda CMX Rebel 500

Gostava de saber opiniões de quem percebe disto a sério. Não me interessa potência e velocidade. Quero ter uma mota bonita (estilo T100) que me leve de A para B, não seja muito cara (5k max).
Responder
#2

Boas

Apresenta-se na secção devida...

Entre as duas nem dá hipótese: Rebel

Sei que não interessa potência nem velocidade, mas talvez a nível de qualidade geral a Honda seja melhor e tb no cômputo geral, isso também interessa blink
Responder
#3

Bem vindo.

Se gostas assim tanto da Boneville, eu procurava uma usada.

Em vez dos 10k és capaz de arranjar por uns 6k, e sempre realizas um sonho.

V
Responder
#4

Experimenta ver as Royal Enfield, muito parecidas com as Triumph e com um preço muito mais apetecível.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Responder
#5

(12-01-2020 às 19:54)Mach Escreveu:  Tenho bem presente aquilo que gosto: linhas clássicas. Sendo que a minha favorita é, DE LONGE, a Triumph Boneville T100.

(13-01-2020 às 16:39)Unick72 Escreveu:  Experimenta ver as Royal Enfield, muito parecidas com as Triumph e com um preço muito mais apetecível.

[Imagem: RE-Interceptor-650-13.jpeg]

O problema é o teu limite de 5k. As RE 650 twin (tal como a interceptor da imagem) andam na casa dos 6,5K. Para mim, se conseguisse arranjar um motivo para substituir a cb250 era uma das que colocava em cima da mesa.
Responder
#6

É pá....
Eu se fosse a ti procurava uma K75 em estado original e mutilava-a para ficar a fazer de conta que era algo que jamais será!!! devil
Responder
#7

Olha que uma k75, é do melhor para mota do dia a dia... Desde que não se aperte com ela...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#8

(15-01-2020 às 14:06)nelsonajm Escreveu:  Olha que uma k75, é do melhor para mota do dia a dia... Desde que não se aperte com ela...

Nisso estamos em sintonia!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#9

Sempre gostei imenso da K75. A única BM de 3 cilindros e ainda por cima, "tijolo voador".

Infelizmente a grande parte das que ainda andam por aí, têm servido precisamente para o "corte e costura"... ficando algumas, autênticos Frankenstein.
Responder
#10

(15-01-2020 às 17:51)carlos-kb Escreveu:  Infelizmente a grande parte das que ainda andam por aí, têm servido precisamente para o "corte e costura"... ficando algumas, autênticos Frankenstein.


https://www.standvirtual.com/anuncio/bmw-k-75-custom-ID8NWMky.html?utm_source=olx.pt&utm_medium=referral&utm_campaign=search_results_link


wtf wtf wtf


Merece uma entrada nos Negócios Absurdos.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSBKDKs6yFSsA6jXIrK7LO...Fbu3pya-zl]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)