[Primeira mota] CF MOTO 650 MT / NK
#1

Boas caros amigos,

Sou novo aqui no fórum e já fiz a devida apresentação. Tirei recentemente a carta de categoria A embora já tenha carta de carro há mais de 20 anos, mas o bichinho das 2 rodas nunca morreu. Assim agora chegou a hora de comprar a máquina e gostaria de saber se existe aqui no fórum algum colega que tenha e possa partilhar opinião real sobre os dois modelos que tenho em vista. O meu gosto pessoal vai para a CF Moto 650 NK (naked) mas a patroa preza muito o conforto do pendura e aí estou mais inclinado para a CF Moto 650 MT. Além destes modelos pondero ainda a TRK 502/(x) ou outra naked da Benelli. Sei que devo experimentar cada uma delas e ver em qual me encaixo melhor com os meus 1,82 m e quase 95 kg kkkkkkkkkk. Fico à espera das vossas opiniões e caso tenham a partilha de experiências com estes modelos. Desde já agradeço imenso a ajuda com esperança de desbloquear este pequeno grande dilema. Obrigado e abraço com desejo de boias curvas.
Responder
#2

NC pá!

São máquinas infernais!
Responder
#3

Sabes que por aqui a experiência com CFMoto é existente (ou quase) tenta fazer o test-ride com as que pretendes e tentar acomodar ao gosto da pendura.

A sugestão do Lone é um produto fiável e que se adapta a vários utilizadores, muitos dos quais vêm das urbanas 125cc.

Se a utilização não é para ser diária, será a esporádica de fim de semana com a pendura, deves optar por um produto que tenha indices de fiabilidade razoável e que reduza a probabilidade de te deixar apeado nas escapadinhas de fim de semana....em que a CFMoto pode ser um produto aptecível.

Na questão TRK faz uma pequena análise do mercado de 2ª mão...salvo raras exceções tens (muitas) unidades em segunda mão, carregadas de equipamento e com muito poucos km...será sinal de alguma coisa? talvez o mono de 45cv (+/-) não seja o mais agradável para viagens, vibrações...etc...
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)