12-06-2016 às 18:52
Rui pá!
Estes gajos são todos uns tenrinhos!
A NC é uma excelente moto, tem escape e tudo, mas não deita fumo pelo escape. Aspira....
Por isso, visto que andas de aspirador, vais querer outro aspirador!?
Explico-te melhor a coisa....
A NC foi concebida para o pessoal que não sabe o que é uma mota, que pensa que está se pode comportar como um utilitário ou familiar corriqueiro. De facto o seu motor nasceu da inspiração de um utilitário e este caracteriza-se por não ter alma, só tem baixas e a sensação de estar sentado numa scooter (com mudanças) é inevitável.
Por tanto se comprares esse cancro, eu compro-te o jarrita da gasolina, o Vindaloo dois litros de gasolina, o Nelson os fósforos e fazemos com ela uma fogueira de S. João.
Já a CB500, mesmo com menos cilindrada, é outra coisa, apesar de não deixar de ser uma moto do dia a dia, armada aos cágados de calça arregaçada. Tem outro motor, mais utilizável donde deve ser, ou seja, donde começa o red line da NC.
A Mt é um piano e tem uns genes desportivos evidentes, sem nunca deixar de ser utilizável no dia a dia. É a mais potente das três e teoricamente a melhor equipada.
Tens dinheiro para comprar um animal novo?
Não tens experiência?
Desenmerda-te!
Dói muito quando fazes o primeiro risco na mota, dói muito quando cais pela primeira vez, mesmo sendo para o lado e sem consequências, mas como não é a minha mota, mesmo estando ao lado de certeza que a mim não me vai doer.
É um risco que terás que assumir, mesmo depois de teres sido avisado.
Es de um ano de excelentes colheitas, por isso, e só por isso, não te esqueças de pagar o imposto revolucionário numa saída do pessoal.
Estes gajos são todos uns tenrinhos!
A NC é uma excelente moto, tem escape e tudo, mas não deita fumo pelo escape. Aspira....
Por isso, visto que andas de aspirador, vais querer outro aspirador!?
Explico-te melhor a coisa....
A NC foi concebida para o pessoal que não sabe o que é uma mota, que pensa que está se pode comportar como um utilitário ou familiar corriqueiro. De facto o seu motor nasceu da inspiração de um utilitário e este caracteriza-se por não ter alma, só tem baixas e a sensação de estar sentado numa scooter (com mudanças) é inevitável.
Por tanto se comprares esse cancro, eu compro-te o jarrita da gasolina, o Vindaloo dois litros de gasolina, o Nelson os fósforos e fazemos com ela uma fogueira de S. João.
Já a CB500, mesmo com menos cilindrada, é outra coisa, apesar de não deixar de ser uma moto do dia a dia, armada aos cágados de calça arregaçada. Tem outro motor, mais utilizável donde deve ser, ou seja, donde começa o red line da NC.
A Mt é um piano e tem uns genes desportivos evidentes, sem nunca deixar de ser utilizável no dia a dia. É a mais potente das três e teoricamente a melhor equipada.
Tens dinheiro para comprar um animal novo?
Não tens experiência?
Desenmerda-te!
Dói muito quando fazes o primeiro risco na mota, dói muito quando cais pela primeira vez, mesmo sendo para o lado e sem consequências, mas como não é a minha mota, mesmo estando ao lado de certeza que a mim não me vai doer.
É um risco que terás que assumir, mesmo depois de teres sido avisado.
Es de um ano de excelentes colheitas, por isso, e só por isso, não te esqueças de pagar o imposto revolucionário numa saída do pessoal.