Votação: Quais os pneus a escolher? -
Dunlop Sportmax 2: 295€
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Dunlop Qualifier 2: 240€
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Bridgstone BT016: 246€
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Bridgstone SV020: 296€
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Michelin Pilot Power 3: 295€
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Michelin Pilot Power 2CT: 262€
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Pneus, o que escolher?
#1

Pedi cotação à motocenter para pneus para a TL, pedi pneus desportivos, mas não super desportivos e o resultado foi o da poll. Resumidamentem, deram-me cotação para pneus 'actuais' e para os equivalentes anteriores.

Deem-me as vossas opiniões, pois tenho de mandar trocar os ditos asap.
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#2

Pela experiência que tive, eu pedia também orçamento à Vasil Pneus que fica em Marinhais, a seguir a Benavente, pois têm preços muito mais em conta.
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#3

O problema é que trabalho numa loja e não tenho mesmo tempo para isso :\ Na motocenter vêm-me cá buscar a mota e trazer.
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#4

Camarada, sobre os que mencionaste não posso opinar, pois nunca os usei... na minha B650 tenho um BT014 na frente, e um Conti Sport Attack 2 na traseira... e comprei-os no VASIL em Marinhais, a um preço muito bom... tenta pedir um orçamento, pode ser que seja mais em conta.

[Imagem: SM4eYt9.png]
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#5

Mas olha que em Marinhais trabalham sábado o dia todo, eu tenho o mesmo problema de horários que tens! Aproveitas o passeio e cravas ao Nelson uma garrafa de carapeteiro e um pampilho  blink
A nível de preços por norma são imbatíveis!
Os que tenho montados na gsxr é o bt016 à frente e um bt016pro atrás, e olha que são optimos pneus, suaves QB com a vantagem de ser tricomposto, o que faz com que o pneu seja mais macio onde faz falta, e ligeiramente mais rijo no centro para não ter tanta tendência de ficar quadrado! O 016 que tinha atrás estava quase careca e tirando em piso molhado ainda se agarrava bem. Pela pouca diferença opta pelo 016pro ao 016.
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#6

... resumidamente, eu trabaho das 09-19 de segunda a sábado, estraga um pouco o horário :\
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#7

Pois, com esse horário tens a vida bastante complicada, em faço o mesmo horário mas sábado é até as 13h..
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#8

Apesar de não estar na lista, o Michelin Pilot Power ( da 1ª geração ) nunca me deixou mal na minha ex-SV1000. Com trackdays incluídos. Suponho que as gerações do PP mais recentes sejam tão boas ou melhores...

Desde que comprei a Tuono só tenho usado Pirelli ( Rosso Corsa, Rosso II ) e até agora nenhuma razão de queixa.
Aguentam muito bem o coice do bicilindrico blink

[Imagem: wsv79s.jpg]vroom !
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#9

A esses preços, espero que seja o par.

Das opções que tens aí, escolhi o Pilot Power 2CT. Nunca me deixaram mal na R6 mas na Daytona não davam tanta confiança.
Mudei para os Dunlop Sportsmart (que nos USA são os Q2). O primeiro par que tive duraram 13 mil Km mas este segundo par já está quase nos limites aos 9 mil Km. Demasiada AE.

Além desses, tenho colegas a dizer bem quer do Dunlop Sportsmart 2 (USA: Q3) e os novos Metzeler M7.
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#10

O VASIL em Marinhais também está aberto todos os Domingos de manhã... é uma sugestão.

[Imagem: SM4eYt9.png]
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