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Epá já algum tempo que ando para perguntar. Serei eu a única pessoa que odeiaa o funcionamento automático dos piscas?? A VFR tem esse funcionamento, e devo dizer que odeio!! Não sei bem como funcionam, Se têm temporizador, ou se detectam o movimento das curvas para decidir que apagam os piscas ou não....Ou se os dois. Desde apagarem-se antes da curva, ou apagarem-se a meio de uma rotunda (que me chateia, visto que perco a razão de reclamar com os outros, algo que faço como hobbie), etc..
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21-11-2018 às 18:40 (Mensagem modificada pela última vez: 21-11-2018 às 18:42 por
Macavenco.)
Eu adoro, adoro, adoro!!!!
Segundo a Honda, é verificada a diferença de velocidade entre as duas rodas e passado algum tempo de estarem a rodar igual (mota na vertical), desligam-se.
"
Unique to Honda is the VFR800F’s self-cancelling indicator system. Rather than using a simple timer it compares front and rear wheel speed difference and calculates when to cancel the indication relative to the riding situation.". A tua deve ter o mesmo sistema da minha. Aqui para a tua:
https://hondanews.eu/eu/en/motorcycles/m...da-vfr800f Alguma malta, tanto na mota como no carro, deviam ter este sistema instalado desde sempre!
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Um litro de zagolina é capaz de resolver isso...
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(21-11-2018 às 18:40)Macavenco Escreveu: Segundo a Honda, é verificada a diferença de velocidade entre as duas rodas e passado algum tempo de estarem a rodar igual (mota na vertical), desligam-se.
Problema simples de contornar.
É ir sempre em cavalo, que isso já não acontece. Se bem que no caso da NC, ir em cavalo é capaz de ser complicado, por isso talvez em égua... é perguntar ao Miguel Oliveira que ele explica.
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Epá! pois! digo já que não gosto!! também pode pode ser teimosia! eu cá gosto de decidir quando desligar os piscas!
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(21-11-2018 às 20:44)marco.clara Escreveu: (21-11-2018 às 18:40)Macavenco Escreveu: Segundo a Honda, é verificada a diferença de velocidade entre as duas rodas e passado algum tempo de estarem a rodar igual (mota na vertical), desligam-se.
Problema simples de contornar.
É ir sempre em cavalo, que isso já não acontece. Se bem que no caso da NC, ir em cavalo é capaz de ser complicado, por isso talvez em égua... é perguntar ao Miguel Oliveira que ele explica.
Se eu prender um skate debaixo da roda da frente deve solucionar o problema
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Na BMW tinha desligamento automático dos piscas. E na maioria das vezes dava muito jeito, especialmente para prevenir esquecimentos.
Mas neste caso, tinha ideia que aquilo era temporizado (tipo uns 20 segundos).
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(22-11-2018 às 16:12)Tiago Rosado Escreveu: Epá! pois! digo já que não gosto!! também pode pode ser teimosia! eu cá gosto de decidir quando desligar os piscas!
Ninguém te impede de continuares com o trabalho manual!
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Boas;
Motos para quem não sabe conduzir têm que trazer m#rdas dessas!!
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