O que escolher
#41

Lone pa se falam da xj com o motor castrado da r6, deves saber que existe a versao carenada. A mais comum é a naked mas tambem existe com carenagem completa. Um amigo meu teve uma e fala maravilhas destas Xjs.

Também nao entendo qual a surpresa de uma tracer 900 ser melhor que uma versys 650. Mal se seria se nao fosse, ate porque é uma comparacao injusta. A versys sao 2 canecos de 650cc que nem 70cs tem, para 3 canecos de 900cc com 115cvs.
Responder
#42

(18-11-2020 às 21:25)dowyi Escreveu:  Estive a ver algumas usadas, qual a vossa opinião da XJ6? Pouco conheço da mota a não ser características base.

Ora cá vou eu "armar-me" em artista.

Sinceramente das 3 originais que referiste, acho que primeiro deverias ver cada uma delas ao vivo. Fotos e estatísticas é tudo muito bonito, mas é ver as "bichas" cara a cara , sentar nelas e até andar que se consegue ter uma ideia concreta de como são, como te sentes e te fazem sentir.

Mesmo a Kawa que por aqui não tem muitos fãs, deves considerar... Não é a mais bonita (eu gosto), não é a mais potente, mas também não é a mais cara! Faz mesmo assim tanta a diferença de cavalagem no final do dia? As suspensões não são as melhores, mas numa classe em que tentam poupar, e que outros exemplos de outras marcas nem sequer permitem regulação (inclusive a Trident), é assim tão importante?

São coisas que deves sempre reflectir.

Em relação a Trident, fui daqueles que inicialmente duvidei um bocado, mas depois do produto acabado fiquei surpreso, e sinceramente, como decidiste, e bem, acho que deves aguardar para também a considerares.

Em relação ao mercado de usadas, referiste a XJ. Pelo que conheço é uma mota fiável, motor suave, um bocadito pesada. Tens a versão carenada e "naked". Dependendo do ano, tanto consegues algo a rondar os 1500, ou 4500eu (ultimas comercializadas), estas ultimas normalmente carenadas. Pessoalmente a ultima XJ carenada é particularmente bonita.

Nesse aspecto tens também a SV650 da Suzuki, com e sem carenagem (este ultimo modelo não tens essa opção de carenagem). Uma mota que teve e ainda tem muitos fãs, mesmo este novo modelo. Moto "fácil" e pelo que ouço fiável. Dependendo do ano, consegues algo solido a rondar os 2500€ para os modelos anteriores.

Se queres mais "power", tens as Cb600f no mercado de usados por exemplo.

Outras opções FZ6, ER6-N, e Bandit 600.

Dá uma vista de olhos ao Olx e assim.

Um abraço
Responder
#43

Neste momento estou em negociações com uma Triumph Street Triple S 660 de 2020. Vou ver os contornos me agradam ou não.
Responder
#44

(20-11-2020 às 13:56)Malvo Escreveu:  Em relação ao mercado de usadas, referiste a XJ. Pelo que conheço é uma mota fiável, motor suave, um bocadito pesada. Tens a versão carenada e "naked". Dependendo do ano, tanto consegues algo a rondar os 1500, ou 4500eu (ultimas comercializadas), estas ultimas normalmente carenadas. Pessoalmente a ultima XJ carenada é particularmente bonita.

A partir de 1500?! rolleyes a partir desse preço só dá para as Xj 600 dos anos 90. Tendo em conta que o rapaz tem uma Trk, nem sequer era uma evolução mas um retrocesso. Só faz sentido considerar, as Xj6 que começaram produção em 2009, mas essas muito raramente aparecem a menos de 3 mil! E nao tem nada a ver com as xj 600 dos anos 90, é uma mota completamente diferente apesar de manter o mesmo nome.
Responder
#45

(20-11-2020 às 15:37)Nfilipe Escreveu:  
(20-11-2020 às 13:56)Malvo Escreveu:  Em relação ao mercado de usadas, referiste a XJ. Pelo que conheço é uma mota fiável, motor suave, um bocadito pesada. Tens a versão carenada e "naked". Dependendo do ano, tanto consegues algo a rondar os 1500, ou 4500eu (ultimas comercializadas), estas ultimas normalmente carenadas. Pessoalmente a ultima XJ carenada é particularmente bonita.

A partir de 1500?! rolleyes a partir desse preço só dá para as Xj 600 dos anos 90. Tendo em conta que o rapaz tem uma Trk, nem sequer era uma evolução mas um retrocesso. Só faz sentido considerar, as Xj6 que começaram produção em 2009, mas essas muito raramente aparecem a menos de 3 mil! E nao tem nada a ver com as xj 600 dos anos 90, é uma mota completamente diferente apesar de manter o mesmo nome.

Sim, estava mesmo a referir essas dos anos 90, em particular as "ultimas"(2000?) que tinham uma ótica frontal ligeiramente diferente . Decidi englobar tudo, apesar de como dizes serem motas diferentes. Realmente não estive bem  confused
Responder
#46

(20-11-2020 às 15:22)dowyi Escreveu:  Neste momento estou em negociações com uma Triumph Street Triple S 660 de 2020. Vou ver os contornos me agradam ou não.

Força nisso  thumbsup
Responder
#47

Se usada... A gsxf650lc é uma moto muito competente.

[Imagem: 343c72d1da3ee1b9fd91417ad1f7a70b.jpg]

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#48

Gosto muito desse modelo Nelson, pena e ser tao cara nos usados.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)