O que escolher
#11

Acho que a mente está bastante inclinada para a Triumph Trident que sairá daqui a uns meses.
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#12

(16-11-2020 às 11:10)dowyi Escreveu:  É a que menos me agrada das 3 mas de qualquer forma... qual o grande problema da z650?

Não tem nenhum problema. De todo o segmento, tem o pior motor, a pior ciclistica, os piores travões, é a mais feia...

A vantagem é que como não vale uma merda, não há muitas, portanto se quiseres dizer que tens uma mota exclusiva podes ir.

Ditadura dos Flocos de Neve
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#13

(16-11-2020 às 22:16)dmanteigas Escreveu:  
(16-11-2020 às 11:10)dowyi Escreveu:  É a que menos me agrada das 3 mas de qualquer forma... qual o grande problema da z650?

Não tem nenhum problema. De todo o segmento, tem o pior motor, a pior ciclistica, os piores travões, é a mais feia...

A vantagem é que como não vale uma merda, não há muitas, portanto se quiseres dizer que tens uma mota exclusiva podes ir.

Também podias ter deito que das 3 é o projecto mais veterano (que já vem desde a velhinha ER-F) e que tem provas dadas de fiabilidade ao longo da sua já longa trajectória.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
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#14

(16-11-2020 às 22:47)LoneRider Escreveu:  
(16-11-2020 às 22:16)dmanteigas Escreveu:  
(16-11-2020 às 11:10)dowyi Escreveu:  É a que menos me agrada das 3 mas de qualquer forma... qual o grande problema da z650?

Não tem nenhum problema. De todo o segmento, tem o pior motor, a pior ciclistica, os piores travões, é a mais feia...

A vantagem é que como não vale uma merda, não há muitas, portanto se quiseres dizer que tens uma mota exclusiva podes ir.

Também podias ter deito que das 3 é o projecto mais veterano (que já vem desde a velhinha ER-F) e que tem provas dadas de fiabilidade ao longo da sua já longa trajectória.

Se for pela fiabilidade mais vale comprar uma NC, também não anda, também não avaria, gasta menos e é mais barata

Ditadura dos Flocos de Neve
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#15

(16-11-2020 às 23:37)dmanteigas Escreveu:  
(16-11-2020 às 22:47)LoneRider Escreveu:  
(16-11-2020 às 22:16)dmanteigas Escreveu:  Não tem nenhum problema. De todo o segmento, tem o pior motor, a pior ciclistica, os piores travões, é a mais feia...

A vantagem é que como não vale uma merda, não há muitas, portanto se quiseres dizer que tens uma mota exclusiva podes ir.

Também podias ter deito que das 3 é o projecto mais veterano (que já vem desde a velhinha ER-F) e que tem provas dadas de fiabilidade ao longo da sua já longa trajectória.

Se for pela fiabilidade mais vale comprar uma NC, também não anda, também não avaria, gasta menos e é mais barata

Também!
Um gajo nunca está livre de pecar, principalmente quando se tem uma Benelli na garagem! devil

I just don't run with the crowd!

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#16

[Imagem: 6Ec7fjS.jpg]
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#17

(17-11-2020 às 18:04)nelsonajm Escreveu:  [Imagem: 6Ec7fjS.jpg]

Cóhorrore! lol

[Imagem: muhz7is.jpg]
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#18

(17-11-2020 às 19:22)el_Bosco Escreveu:  
(17-11-2020 às 18:04)nelsonajm Escreveu:  [Imagem: 6Ec7fjS.jpg]

Cóhorrore!
Sabes lá tu, o que é beleza motociclista, seu imberbe... Shame on you... Lol

[Imagem: SM4eYt9.png]
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#19

(17-11-2020 às 16:08)vitorino Escreveu:  viva, dowyi

das 3, a Kawasaki Z 650 é a única bicilíndrica e menos potente, "destoando" um pouco dos motores de 3 e 4 cilindros das restantes; porquanto quiçá a escolha mais equilibrada será a Honda CB 650 R

[Imagem: imageonline-co-whitebackgroundremoved-3.png]

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Triumph Speed Triple S Honda CB 650 R Kawasaki Z 650
motor 3 cilindros em linha, DOHC 12 V 4 cilindros em linha, DOHC 16V 2 cilindros em linha, DOHC 8V
cilindrada 660 cc 649 cc 649 cc
potência 93.8 cv @ 11 250 rpm 94 cv @ 12 000 rpm 67.3 cv @ 8 500 rpm
binário 66 Nm @ 9 250 rpm 63 Nm @ 8 500 rpm 65.7 Nm @ 7 000 rpm
compressão 12.1:1 11.6:1 10.8:1
refrigeração líquida líquida líquida
embraiagem multi-discos em banho de óleo multi-discos em banho de óleo multi-discos em banho de óleo
transmissão caixa de 6 velocidades caixa de 6 velocidades caixa de 6 velocidades
suspensão frontal forquilha invertida Showa 41 mm forquilha invertida Showa 41 mm forquilha convencional 41 mm
suspensão traseira mono-amortecedor Showa ajustável mono-amortecedor Showa ajustável mono-amortecedor ajustável
travões frontais 2 discos 310 mm c/ 2 pistões Nissin 2 discos 310 mm c/ 4 pistões Nissin 2 discos 300 mm c/ 2 pistões
travão traseiro 1 disco 220 mm c/ 1 pistão Brembo 1 disco 240 mm c/ 1 pistão 1 disco 220 mm c/ 1 pistão
jante frontal alumínio de 5 braços 17" alumínio de 5 braços 17" alumínio de 5 braços 17"
jante traseira alumínio de 5 braços 17" alumínio de 5 braços 17" alumínio de 5 braços 17"
pneu frontal 120/70 ZR17 120/70 ZR17 120/70 ZR17
pneu traseiro 180/55 ZR17 180/55 ZR17 160/50 ZR17
ABS sim, desligável sim opcional
peso 168 kg (a seco) 202.7 kg (depósito cheio + óleo) 184 kg (depósito cheio + óleo)
depósito de combustível 17.4 L 15.5 L 15 L
painel de instrumentos analógico + digital digital digital
PVP € 9 950 € 8 050 € 7 390
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no entanto, dentro desse estilo Streetfighter e excluindo as mono e bicilíndricas tens ainda outras opções dependendo do teu orçamento:

- BMW S 1000R [motor 4 cilindros em linha 999 cc c/ 165 cv @ 11 000 rpm]

- Ducati Steetfighter V4 [motor 4 cilindros em V 1 103 cc c/ 208 cv @ 12 750 rpm]

- Honda CB 1000 R [motor 4 cilindros em linha 998 cc c/ 143.5 cv @ 10 500 rpm]

- Kawasaki Z 900 [motor 4 cilindros em linha 948 cc c/ 110 cv @ 8 500 rpm]
- Kawasaki Z 1000 [motor 4 cilindros em linha 1 043 cc c/ 142 cv @ 10 000 rpm]
- Kawasaki Z H2 [motor 4 cilindros em linha 998 cc c/ 197 cv @ 11 000 rpm]

- MV Agusta Brutale 800 Rosso [motor 3 cilindros em linha 798 cc c/ 110 cv @ 11 500 rpm]
- MV Agusta Brutale 800 RR SCS [motor 3 cilindros em linha 798 cc c/ 140 cv @ 12 300 rpm]
- MV Agusta Dragster 800 [motor 3 cilindros em linha 798 cc c/ 110 cv @ 11 500 rpm]
- MV Agusta Dragster 800 RR SCS [motor 3 cilindros em linha 798 cc c/ 140 cv @ 12 300 rpm]
- MV Agusta Brutale 1000 RR [motor 4 cilindros em linha 998 cc c/ 208 cv @ 13 000 rpm]
- MV Agusta Rush 1000 [motor 4 cilindros em linha 998 cc c/ 208 cv @ 13 000 rpm]

- Suzuki GSX-S 750 [motor 4 cilindros em linha 749 cc c/ 99.1 cv @ 10 170 rpm]
- Suzuki GSX-S 1000 [motor 4 cilindros em linha 999 cc c/ 150 cv @ 10 000 rpm]

- Triumph Trident 660 [motor 3 cilindros em linha 660 cc c/ 80 cv @ 10 250 rpm]
- Triumph Speed Triple RS [motor 3 cilindros em linha 765 cc c/ 121.3 cv @ 11 750 rpm]
- Triumph Speed Triple S [motor 3 cilindros em linha 1 050 cc c/ 148 cv @ 10 500 rpm]
- Triumph Rocket 3 R [motor 3 cilindros em linha 2 458 cc c/ 165 cv @ 6 000 rpm]

- Yamaha MT-09 [motor 3 cilindros em linha 847 cc c/ 115 cv @ 10 000 rpm]
- Yamaha MT-10 [motor 4 cilindros em linha 998 cc c/ 160.4 cv @ 11 500 rpm]
- Yamaha XSR 900 [motor 3 cilindros em linha 847 cc c/ 113 cv @ 10 000 rpm]

boas curvas & óptimas rectas

Quando quiser comprar uma mota nova, contrato o velas... Vitorino para fazer a pesquisa thumbsup

Ditadura dos Flocos de Neve
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#20

(16-11-2020 às 11:11)dowyi Escreveu:  
(16-11-2020 às 10:59)Bal4av Escreveu:  Para mota com alma, Triumph. Fiabilidade e facilidade de peças no futuro, Honda. Como já foi dito, tirava a Z650 e incluía a MT07.

A minha escolha ia para a triple

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Estou farto de ver MT07 na rua lol

Já agora e porque não? lol
Eu tirava essas duas e incluía esta:
[Imagem: r7wbx5Y.jpg]
[Imagem: hT2mB9j.jpg]
[Imagem: gc6CC4d.jpg]
[Imagem: PnMK7TW.jpg]

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
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