Mensagens: 3,307
Tópicos: 62
Registado: 9/2016
HUSQVARNA 901
NEW CLASSIC ADVENTURE
As últimas notícias dão conta de que a Husqvarna prepara-se para lançar uma Trail de inspiração clássica, ou como indicam, "Classic Adventure".
Para já falam na designação Husqvarna 901, mas possivelmente terá outra designação /sigla associada.
https://www.motorrad-magazin.at/motorrad...er-Tourers
Mensagens: 91
Tópicos: 7
Registado: 4/2018
Mota: Husqvarna Vitpilen 701 Localização: Lisboa
Epa sou fã da marca, mas esta parece feia nas horas..
NH
Mensagens: 3,307
Tópicos: 62
Registado: 9/2016
Norden 901 Ainda concept...motorização da KTM890!
Mensagens: 1,090
Tópicos: 30
Registado: 6/2017
"Posso copiar o teu TPC?"
"Podes, mas altera algumas coisa para o prof não topar"
"Ok"
Mensagens: 5,854
Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
(05-11-2019 às 17:56)Liquid_Fire Escreveu: "Posso copiar o teu TPC?"
"Podes, mas altera algumas coisa para o prof não topar"
"Ok"
É feia que dói... Consegue ser pior qua a antiga V-STROM...
Mensagens: 498
Tópicos: 2
Registado: 3/2019
Mota: Sachs Fuego Localização: Em minha casa
Ficava melhor com a frente da Integra
Mensagens: 5,923
Tópicos: 248
Registado: 2/2015
Por acaso não as acho nada parecidas...
Mensagens: 748
Tópicos: 7
Registado: 5/2015
Mota: Husqvarna Localização: Alcochete
Tem inspiração...não fossem ambas do mesmo grupo...a 901 na husky é a 890 na ktm...
Mensagens: 2,939
Tópicos: 1
Registado: 2/2015
Mota: Qualquer uma
06-11-2019 às 08:48 (Mensagem modificada pela última vez: 06-11-2019 às 12:47 por
pedromt07.)
Por acaso acho a mota bem engraçada. Faz lembrar os bons tempos das 950/990 adventure.
Agora para finalizar era a husky ou até a KTM fazer uma Mota como a grande 950 super enduro, isso sim era de valor. Vendia já um rim.
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Mensagens: 13,482
Tópicos: 237
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Acho que a mota está engraçada e em linha com aquilo com que a marca sueca nos tem brindado nos últimos tempos... produtos refinados e apurados, que se diferenciam de tudo o resto.
E a mais valia é mesmo essa, a mota conseguir distinguir-se completamente, dentro do segmento, em relação ao que anda por aí. Depois com aquele novo LC8c, deve ficar a "mexer-se" muito bem e até melhor que outras que reclamam números mais altos.
Era um caminho destes que gostava, por exemplo, de ver a AJP seguir, mesmo que a uma escala menor, pelas razões óbvias (e se formos a ver bem, os genes motociclísticos são idênticos). Teria possivelmente era de haver por aí alguma Bajaj interessada em investir no construtor nacional.