Musica para a viagem
#1

Caros companheiros, há sempre uma musica ou cantor que associamos a momentos da nossa vida.
Para mim, uma viagem de mota de encanto implica três elementos: a mota, o motociclista e um bom sistema de som - no meu caso auriculares ( às vezes um pouco alto demais) com uma música adequada.
Como cota que sou, andar de mota é sempre uma atividade solitária com musica do "meu tempo" smile partilho o link de um dos cantores que me acompanha sempre (um dos melhores de todo o tempo, na minha opinião) e sim, a minha musica preferida na mota é o country
https://www.youtube.com/watch?v=gW3ca7krkz8

Qual a vossa mais que tudo para conduzir a mota por essas estradas fora?

"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"
Responder
#2

Não tenho uma música 'mais que tudo' para ouvir enquanto ando de mota , tal  como não consigo escolher 'o filme da minha vida' ou o livro 'que mais me inspira' . È-me impossível ser tão redutor em relação às 'coisas' que mais gosto . 
Uma coisa é certa , o country não é o meu estilo de música preferido. Acho um estilo musical com poucas 'variantes' . Parece-me que ao ouvir uma canção de country já ouvi todas as que venham a seguir deste estilo. 
Também substituia a expressão 'música do meu tempo  por música 'dos anos da minha juventude' , ou ainda melhor, 'música que gostávamos na nossa juventude' . O 'nosso tempo' é cada dia que vivemos . 
Cumps.

Responder
#3

Eu pessoalmente não gosto de ouvir musica,prefiro ouvir a mota!secalhar se usasse a mota para transporte dia-a-dia secalhar mudava de opinião!
Responder
#4

Não costumo ouvir música a andar de moto, mas se o fizer de certeza que gostava de ouvir esta

Responder
#5

Autor : Igor
Música: Akrapovic
Responder
#6

Responder
#7

Apesar de ter sistema de som (Cardo Scala Rider) em 2 dos meus capacetes, eu  raramente ouço música quando ando de mota , só quando ando a passear sózinho 'à deriva' e nem sempre . Gosto de andar concentrado na pilotagem e no que o motor 'me está a dizer' mas rio-me daqueles 'puristas' (ou melhor dizendo, 'wannabe') que dizem adorar ir a ouvir os Akrapovics ou 'Ibrahimovics' ou qualquer coisa acabada em 'vic'  a não ser que só façam voltinhas 'de meia-tijela' , porque se forem fazer tiradas de umas centenas de kms seguidos a ouvir aquele broar sem db killer.... ui ui ...'não há cú que aguente' , isto ´´e 'ouvidos ' blink
Responder
#8

Por acaso a trabalhar aprecio musica pesada, mas de mota (e carro) ate costumo variar por algo relativamente suave

https://www.youtube.com/watch?v=EfK-WX2pa8c

https://www.youtube.com/watch?v=CDQENJh4UZ4

thumbsup


Responder
#9

https://youtu.be/G1cjHbXdU0s

https://youtu.be/HgzGwKwLmgM
Responder
#10

(17-01-2017 às 00:46)LWillow Escreveu:  Apesar de ter sistema de som (Cardo Scala Rider) em 2 dos meus capacetes, eu  raramente ouço música quando ando de mota , só quando ando a passear sózinho 'à deriva' e nem sempre . Gosto de andar concentrado na pilotagem e no que o motor 'me está a dizer' mas rio-me daqueles 'puristas' (ou melhor dizendo, 'wannabe') que dizem adorar ir a ouvir os Akrapovics ou 'Ibrahimovics' ou qualquer coisa acabada em 'vic'  a não ser que só façam voltinhas 'de meia-tijela' , porque se forem fazer tiradas de umas centenas de kms seguidos a ouvir aquele broar sem db killer.... ui ui ...'não há cú que aguente' , isto ´´e 'ouvidos ' blink


Ontem fiz 300km ( como faço todas as semanas ) a ouvir o "vic" ( e constantemente naquela zona vermelhinha ), chega ou é ainda é voltinha de meia tijela?

Ainda ouço bem.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)