MotoGP Jerez de la Frontera
#1

E então, que tal?

As minhas opiniões:

Lorenzo esteve bem todo o fim de semana, era espectável que também o estivesse na corrida. Màrquez portou-se bem com o dedo partido, e foi pena não temos uma repetição da Argentina. O Goat mostrou que tem mais senso que muito piloto na grelha, quando viu que não chegava lá relaxou e manteve a liderança do campeonato. Ducatis e Suzukis equilibradas por motivos diferentes, se se juntassem secalhar dava uma mota boa haha (notem o tom de brincadeira). Grande recuperação do Dovizioso! Alguém devia dar a mota do Pedroto ao Crutchlow...

O Miguel lá se portou bem...
Responder
#2

Antes de mais...

Rossi = Goat ???

Nao percebo......


EU fiquei contente com a corrida do Miguel, e deu um certo nojo ver o Quadrado a ter uma entrada daquelas na ultima curva, ocnfesso que ainda tive a esperanca que tocasse no Kent e o levasse com ele para abrir espaco p Miguel ganhar, mas pronto.... 20 pontos e um podium sao importantes, o importante agora eh manter esta forma e estar constantemente no podium, muito bem Miguel!!!!!


Estou bastante surpreendido com a performance, andamento e consistencia de alguns pilotos das moto2....

O Alex Rins eh um rookie!!!! E ta a andar MUITO bem, tem andado constantemente nos lugares da frente, e demosntra confianca..... confesso que nunca pensei que fosse andar tao bem, demonstra que tem valor como piloto, pena foi a ultima curva, ia mandando o Rabat ao tapete com ele..... mas tem estado MUITO bem.

O Jonas Folger demonstra um andamento fenomenal, nao eh a 1a vez que faz brilharete nas moto2.... a maturidade ja la ta!!!! Vai ser bom piloto na classe mais alta.

O Johan Zarco e o Tito Rabat , ja teem mais experiencia em moto2 mas mesmo assim..... nao ha muito tempo estavam nas 125/moto3 ......

Mais o Sam Lowes..... tem mostrado valor!

Ha um conjunto de pilotos nas moto2 que me agrada bastante, veem ai grandes pilotos.... O Pedroto que nao se cuide...... Ele e o Bradl.... mais os Mike di Meglios e Hernandez e Haydens ....... nao tarda muito faz se uma limpeza!!!!

Desiludido com o Luis Salom, eh o 2o ano em moto2, quase foi campeao de moto3 e devia andar mais a frente....
Nao posso dizer que estou desiludido com o Alex Marquez, porque nunca esperei nada dele..... sempre achei que nas moto2 nao ia fazer nada, pode vir a fazer alguns resultados interessantes mas....... nao tem a nada a ver com o irmao, e pode ser que as novelas dos irmaos coragem acabem.




EM GP.....

O Lorenzo voltou a ser Lorenzo, o Marquez demosntra o campeao que eh, com o dedo todo f#dido sabe gerir uma corrida e tem maturidade, sem duvida um grande campeao, espero que esteja a 100% em breve porque o campeonato precisa dele.
O Rossi eh para mim o grande vencedor desta corrida, chegou aqui com 6 pontos de diferenca e saiu com 20 ..... outra vez no podium....!!!! eh preciso eh fazer pontos!!!!
Crutchlow foi grande, mais uma vez.... e bem que merece uma HRC, muito mais que o Pedrosa!!!!!!
O Scott Redding ainda nao me convenceu, nao eh a 1a epoca ........ e tem uma Honda com electronica da HRC!!! obrigacao de fazer mais!!!
O Duvidoso vai andar na frente o resto do ano e ainda bem, oxala que ganhe corridas!!!!

Os Espargarins sao ambos bons pilotos mas sao diferentes um do outro, o Aleix eh experiente e sabe afinar e desenvolver uma mota..... o Pol pelo que vejo anda mais pelo talento..... o talento do Pol faz dele o piloto que ele eh mas faz falta alguma maturidade, esperava um pouco mais dele.

Iannone continua a aprender.... vai se fazer piloto de ir ao podium nao tarda muito.


E no campeonato da 2a divisao.....

Destaco o Alvaro Bautista que com o cangalho que tem faz boa figura, o Laverty pode vir a fazer bons resultados mais falta a experiencia...... e o Barbera cheira me que vai ficar a frente dos outros todos.

Venha Le Mans
Responder
#3

(04-05-2015 às 02:17)Maverick49 Escreveu:  Antes de mais...

Rossi = Goat ???

Nao percebo......

Goat = a cabra??? confused

Afinal quem é o gajo?  lol  

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder
#4

Greatest Of All Time. Goat.

Adiante, Pedrosa fora em 2016 para abrir lugar para o Stoner?

Motociclismo.pt Escreveu:HRC não fecha a porta ao australiano, e admite inclusivamente deixar cair um dos seus pilotos de fábrica – que ao que tudo indica será Pedrosa – para em 2016 receber a tempo inteiro Casey Stoner na sua equipa

“Sendo realistas, e caso fosse necessário, o Casey estaria de volta na próxima temporada, mas não nesta. Não temos tempo”.
Responder
#5

Boas;
Gostei de ver o Miguel no pódio; ainda não foi a tão ambicionada vitória, mas foi por pouco.
Se já fui bastante crítico, agora tenho que ser justo e elogiar a sua corrida.
O Kent continua imparável.

Moto2, apesar de não gostar da classe, admito que está carregada de pilotos que merecem no futuro uma MotoGP decente.

MotoGP, foi o fim-de-semana do Lorenzo, começou logo por fazer 10 voltas de tacada no segundo 39 na primeira sessão de treinos. Surpreendeu-me o Marquez, nunca pensei que se aguentasse durante toda a prova. O Rossi não esteve à vontade em nenhum momento e decidiu correr com uma calculadora colada ao depósito, minimizou danos e mantém a liderança do campeonato. O Dovizioso teve azar, algo se passou, parece que se zangou com a caixa da Ducati. O Crutchlow continua em grande forma. Contudo, a corrida foi uma seca...

O "Greatest Of All Time" esteve na box da Yamaha, mas estava "à civil", há muito que pendurou o mono de cabedal.
Responder
#6

Bom GP

Responder
#7

Hã? O Stoner vai voltar? depois de tudo o que ele disse e da vontade de pastorear goats a sério?

De ter uma vida calma sem os mau-maus que tentam constantemente mandá-lo abaixo e dos pilotos mais mauzões que o fazem cair e ficar triste?

Ele que fique é quietinho entres maminhas da Adriana e a fazer bebés.
Responder
#8

A Adriana do que me lembro tinha poucas mamas, será por isso que ele quer voltar? lol

Ou as já não pode com ovelhas e agora quer vir ver se aguenta o Marquez? tong

Uma coisa é certa a Honda não está nada contente com facto de ter o pedrosa de baixa e o marquez a partir dedos no flattrack

Ainda nao vi a corrida, mas nao foi mau para o Rossi. Ter um colega de equipa que rouba pontos quando ele nao consegue fazer o mesmo dá jeito.

Mas não me parece que se consiga parar a boa performance do Marquez de até ao final do ano chegar de novo ao topo da classificação.

O miguel oliveira foi um bom resultado, pena na ultima curva ter cedido a liderança. Mas venham mais pontos e as vitórias tb devem estar a chegar.

Um abraco e mto boas curvas!!
[Imagem: assinaturaSD.jpg]
Responder
#9

[Imagem: Adriana6.jpg]

Olha ela tão sozinha... Ele que volte para lá, e que nos dê lutas de jeito!
Responder
#10

Oh pessoal, estes rumores do Casey voltar já cheiram mal.....
Ele não vai voltar!!!!

Foram vários os motivos que o levaram a ir-se embora, o excesso de electronica , a mistura de CRT´s e prototipos..... algo que veio confundir milhoes de pessoas porque o GP devia ser para prototipos apenas, as merdas da Dorna com "espanholice" aguda e as novelas de mudarem as regras quando e como lhes convém, temos o exemplo do Fabio Quartararo que nem idade tem para estar no mundial mas que foi ajudado pela Dorna porque os patrocinadores do menino queriam muito te-lo no mundial, ou seja... as regras como não ser as mesmas para todos, muitos pilotos jovens queriam entrar no mundial já este ano e não puderam por causa da regra da idade minima mas para o Quartararo foi possivel.

Estes factores, por si só já são fortes o suficiente, mas a adicionar a isto temos 2 coisas de que ninguém normalmente fala;

1 - A Morte do Simoncelli em pista

Acho que o acidente do Simoncelli mexeu emocionalmente com o Casey e principalmente com a familia dele, só veio ajudar a decisão do Casey se retirar

2 - O Casey foi Pai

Quando se tem uma criança o senso de responsabilidade muda, e a maneira como se pensa e aborda as coisas muda tambem, e creio que isso possa ter algo a ver com a decisão do Casey se ter retirado




Quem me dera estar errado, e que o Casey voltasse para o lugar do Pedrosa, resolvia-se 2 problemas de uma vez só..... mas nao creio mesmo.

O Pedrosa deve estar a queimar os ultimos cartuchos com a Honda, acho que nem mesmo a Repsol o ajuda desa vez, com tanto piloto nas moto2 a mostrar serviço, o Pedroto tá lixado, e vamos ver se consegue mota!!! POrque pode ser que não consiga nem uma mota numa equipa privada, ou vai para as superbike ou vai pra casa, pode ir ser comentador da "Movistar televisión" ou algo do género.

A Honda podia perfeitamente meter o Crutchlow naquela mota, e o campeão de moto2 deste ano ficava com a mota do Crutchlow.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)