12-02-2016 às 21:00
(12-02-2016 às 19:22)LoneRider Escreveu: Sim!!!
Tem uns genes desportivos mas não é uma máquina ready to race como pode ser uma pata negra.
Aproveito para marcar a diferença principal entre uma pata negra e uma Dual Propose.
A moto pata negra leva um escape e alguns acessórios que visam baixar o peso e melhor ergonomia para o piloto e está pronto para competir. O veneno, esse está todo lá!
Uma Dual Propose é descomprometida, não aspira a competir, permite erros de condução, seja no Off ou On, mas é divertida em ambos os campos.
Nunca conduzi uma PR5, mas pela ficha técnica, tem mais curso de suspensões, mais altura livre ao solo e os pneus que monta, faz adivinhar o que ela quer! Mato!
Mas também, isso não a impede de andar na estrada e a única alteração que eu lhe fazia seria de mudar-lhe os pneus para uns mais estadistas. Ou seja, em vez dos tacos que trás de origem, uns trail como os que trás a CRF250L!
Para a tua altura quase melhor a PR5!
A moto é alta?? Sabes qual é preço de uma PR5? não mostra no site.. mas se for alta já é 1 ponto pra essa, eu gosto de coisas grandes
