Moto Guzzi V85 TT
#1
A nova Moto Guzzi V85TT já tem preços para o mercado nacional. Os preços são de 11 870 euros nas cores Blu Atlante, Grigio Atacama, Rosso Vulcano e 12 240 euros quando pintada de Giallo Sahara, Rosso Kalahari.

A estes valores, acrescem as despesas de documentação. A V85 TT estará disponível no mês de Abril de 2019.

[Imagem: MotoGuzzi-V85TT-2-300x300.jpg]
Velasquez87

"Autorizo a meterem-se com piadolas à minha pessoa!! 
Não me responsabilizo a pagar na mesma moeda"



[Imagem: 7Sb26V1.jpg]
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#2
Acaba no fundo a ser uma Stelvio "light" e com uma faceta mais "terrosa"... e apesar da marca a apresentar como uma "classic-enduro", vem manter a marca de Mandello del Lario no segmento da moda (A Stelvio não estava para ser descatalogada?).

Aquele posicionamento do amortecedor traseiro, na lateral... hum... é que não me "cheira"! think
[Imagem: zX4Kq81.png]

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#3
Boas;
A Guzzi já produziu motos com as quais sou capaz de sonhar, esta não é o caso, mas gosto de ver a marca a resistir e manter-se no activo.

Carlos_kb, que raio de conversa é essa em relação ao amortecedor?? Há quantos anos saiu a BMW R80 GS com monobraço e amortecedor lateral?? Deixa-te de m#rdas!! Só falta começares a sentir medo da VFR não ter nada dum dos lados da roda traseira!! bigsmile
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#4
(02-02-2019 às 14:39)Johnny_1056 Escreveu: Só falta começares a sentir medo da VFR não ter nada dum dos lados da roda traseira!! bigsmile

É mais fácil perder a roda! what lol
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

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#5
(02-02-2019 às 14:39)Johnny_1056 Escreveu: Carlos_kb, que raio de conversa é essa em relação ao amortecedor?? Há quantos anos saiu a BMW R80 GS com monobraço e amortecedor lateral?? Deixa-te de m#rdas!! Só falta começares a sentir medo da VFR não ter nada dum dos lados da roda traseira!! bigsmile

E então? Dás-me a liberdade de achar que aquilo fica francamente mal? Que precisamente a beleza de um monobraço é estar "liberto" desse (ou outro) tipo de elementos? Que a receita usada numa moto de há 40 anos atrás, pode não ser obrigatoriamente ajustável a uma moto de hoje, (por mais neo-clássica que a tentem denominar (olha o exemplo da Tiger Explorer que tanto esta Guzzi faz lembrar)? think

Aliás, como "monobracista purista" angel, nem entendi o que é que o monobraço da VFR tem que ver com esta solução? pervert

Deixa lá de bancar o velho rabugento apologista de "no meu tempo é que era"! tong
[Imagem: zX4Kq81.png]

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#6
Boas;
Carlos_kb, acho que quem está a ser um velho rabugento és tu, não sou eu. A mim, não me choca nada o amortecedor lateral que acaba por ser uma boa solução no conjunto um tanto "monolítico" formado pelo motor e transmissão.
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#7
(02-02-2019 às 16:17)Johnny_1056 Escreveu: Carlos_kb, acho que quem está a ser um velho rabugento és tu, não sou eu.

Também sou, é um facto!!! angel

Ainda que não seja tão faccioso ao extremo de achar que apenas "dantes é que era"!!! smile

Como sabes, até gosto bastante da R80GS, que considero talvez dentro das 20 motos mais determinantes na história do motociclismo e mesmo do desporto motorizado (o Dakar jamais seria o que é, se não fosse ela). O que não me impede de não conseguir "engolir" aquele amortecedor lateral no monobraço desta Guzzi.
[Imagem: zX4Kq81.png]

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#8
Boas;
Carlos_kb, não tenho problema em admitir que já se viveram tempos mais interessantes no motociclismo do que os actuais. Da mesma forma que também admito que gosto de algumas coisas da actualidade, infelizmente são muito poucas...

Voltando à Guzzi, é a solução mais fácil para tentar conter o comprimento do conjunto.
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#9
https://youtu.be/p-JsFn8P3m0
[Imagem: SM4eYt9.png]
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#10
Não gosto muito desta guzzi... Mas gosto bastante desta moto morini...

[Imagem: 74cd95fbd10eccd1ce2dee48a30267b1.jpg]
[Imagem: SM4eYt9.png]
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