[Mota seguinte] Tracer 900 ou Kawasaki Z1000 SX
#1

Pois assim foi, o meu filho nasceu e como pensei que me ia matar deixei que levassem a minha montada avarilia. O mal é que isto é igual ao tabaco, é um vicio muito difícil de largar .

Ando em vistas nestes dois modelos como a minha próxima mota, usadas com matricula 2014 a 2017. As voltinhas vão ser apenas de fim de semana, praticamente domingo e talvez uma viagem mais longa uma vez por ano. Como quero andar com as costas relativamente direitas e não quero perder aquela sensação de desportividade, estes foram os dois modelos de referência que melhor pude encontrar.

Já tive o prazer de experimentar a Tracer e que adorei, a Z1000 Sx ainda não.

Por qual optavam e porquê?

Abraços
Responder
#2

Boas e bem vindo.

O JpSimoes há uns tempos teve a mesma dúvida que tu. Eu tenho uma,900, com muito milhar em cima desde 2016...e gosto bastante.

Entre as duas é quase venha o diabo e escolha, mas entre a versão normal e a GT (na 900), escolheria a GT por mais tuta e meia e já com bastante equipamento thumbsup
Responder
#3

Z1000 SX.

Só porque sim.
(até porque nunca experimentei nenhuma)
Responder
#4

Kawasaki, sem sombra de dúvidas...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#5

Uma VFR 1200 pá!
Sempre corres o risco de morrer afogado, porque da velocidade é difícil!
Responder
#6

(02-10-2019 às 19:47)Velasquez87 Escreveu:  Boas e bem vindo.

O JpSimoes há uns tempos teve a mesma dúvida que tu. Eu tenho uma,900, com muito milhar em cima desde 2016...e gosto bastante.

Entre as duas é quase venha o diabo e escolha, mas entre a versão normal e a GT (na 900), escolheria a GT por mais tuta e meia e já com bastante equipamento thumbsup

No meu caso como ainda não tenho orçamento para as novas tenho de optar pelas versões mais antigas ou até uma versão base do ano 2018. As GT já carecem de mais aéreos.
Responder
#7

(02-10-2019 às 21:54)LoneRider Escreveu:  Uma VFR 1200 pá!
Sempre corres o risco de morrer afogado, porque da velocidade é difícil!

Apesar de gostar dessa mota, o conceito foge muito do que pretendo. Com certeza será melhor em AE, mas perde em tudo o resto e não é isso que pretendo...salvo melhor opinião...
Responder
#8

(02-10-2019 às 22:34)Spidi Escreveu:  
(02-10-2019 às 19:47)Velasquez87 Escreveu:  Boas e bem vindo.

O JpSimoes há uns tempos teve a mesma dúvida que tu. Eu tenho uma,900, com muito milhar em cima desde 2016...e gosto bastante.

Entre as duas é quase venha o diabo e escolha, mas entre a versão normal e a GT (na 900), escolheria a GT por mais tuta e meia e já com bastante equipamento thumbsup

No meu caso como ainda não tenho orçamento para as novas tenho de optar pelas versões mais antigas ou até uma versão base do ano 2018. As GT já carecem de mais aéreos.

Boas

A minha é de 2015, com 63 mil kms. Este ano andou pouco...fez uns 7 mil kms.
A mota é muito boa no aspecto de "canivete suíço". Consegues viajar com algum conforto, tem pulmão e não se faz de rogada numa serra, consegues levar pendura e a mota não sente muito a carga mesmo com malas, é relativamente poupada na casa dos 5.5 com uma condução normal ou 6/7 se fores mais rápido, tem controlo tracção, modos condução, etc.


A de 2018 já tem um certo upgrade que lhe confere um pouco mais de estabilidade a velocidades mais elevadas que é o aumento do braço traseiro. A de 2015/2016 tens quem se queixe e quem não se queixe, mas existe resolução fácil até e sem grandes custos.

Experimenta as duas é o meu conselho thumbsup
PS; existe tb um user o Domingues que tem uma z1000sx e também baila muita bem com ela blink

Velasquez87
Responder
#9

(02-10-2019 às 22:43)Velasquez87 Escreveu:  A minha é de 2015, com 63 mil kms. Este ano andou pouco...fez uns 7 mil kms.
A mota é muito boa no aspecto de "canivete suíço". Consegues viajar com algum conforto, tem pulmão e não se faz de rogada numa serra, consegues levar pendura e a mota não sente muito a carga mesmo com malas, é relativamente poupada na casa dos 5.5 com uma condução normal ou 6/7 se fores mais rápido, tem controlo tracção, modos condução, etc.

Esqueceste-te de dizer quanto estás a pedir por ela.

devil
Responder
#10

(02-10-2019 às 22:54)marco.clara Escreveu:  
(02-10-2019 às 22:43)Velasquez87 Escreveu:  A minha é de 2015, com 63 mil kms. Este ano andou pouco...fez uns 7 mil kms.
A mota é muito boa no aspecto de "canivete suíço". Consegues viajar com algum conforto, tem pulmão e não se faz de rogada numa serra, consegues levar pendura e a mota não sente muito a carga mesmo com malas, é relativamente poupada na casa dos 5.5 com uma condução normal ou 6/7 se fores mais rápido, tem controlo tracção, modos condução, etc.

Esqueceste-te de dizer quanto estás a pedir por ela.

devil

Pela Honda? 6k
troll

Velasquez87
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)