Mais uma bricolage.
#11

(19-09-2015 às 17:52)pneves33 Escreveu:  clap
Preços para essas duas geringonças?


Bom dia.
Espero não infringir nenhuma regra do forum...

Pack'n Bag: 19.90€.
Lube Cube: 12.90€.

Preços com portes.
Quem quiser mais de um acessório tem um desconto.

Um abraço.
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#12

(19-09-2015 às 20:39)tkm_[pt] Escreveu:  Já tinha visto isso em alguns vídeos de limpeza de correntes. É uma ideia excelente e, tal como os outros, gostava de saber quanto custa.

E um aparte, pelo desgaste dos pneus, a borda bem elevada na parte de trás dos rasgos, a suspensão está a precisar de um pequeno ajuste. Como diz aqui, basta um ajuste na descompressão (rebound) para resolver isso.
Isto é, se a mota tiver essa possibilidade.

Obrigado pela info.
Se calhar, é por isso que gasto muito pneu.

Vou ver junto do mecânico se há ajuste possível...
Espero que não seja defeito.

Um abraço.
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#13

(18-09-2015 às 23:57)xiko_dsg Escreveu:  Boas, acho que ficaste com o vídeo duplicado e a segunda parte (repetida) sem som não?

A ideia está boa  blink

Relativamente ao Pack'n Bag não era melhor que a ponta que fica em contacto com o chão fosse de um material e formato diferente (talvez um revestimento ou assim) de modo a aumentar a resistência de contacto com o pavimento (aderência) e não escorregar? Parece que se for num pavimento mais liso deve ser dificil de fixar.

Em relação ao video, é o ou tube que faz isso, não sei porquê. Já aconteceu isso som vários videos meus... Carrego o video com som, e depois no youtube aparece a primeira parte bem, e duplica o video sem som.

Tens razão, a base de apoio no solo poderia ser antiderrapante, mas o preço de venda é sempre um empecilho... Mas obrigado pela sugestão. Pode ser que daí saia uma melhoria.

Um abraço.
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#14

(23-09-2015 às 07:24)7even Escreveu:  Pack'n Bag:

Boa malha, sem duvida, embora este apetrecho não sirva à minha "mariazinha" por conta do monobraço dela.  blink

(23-09-2015 às 07:24)7even Escreveu:  Lube Cube:

E aqui está mais um zingarelho que até me podia ser útil mas, mais uma vez, tenho algumas dúvidas que sirva. Porque já ajudei um amigo algumas vezes a lubrificar a NC dele tenho bem a noção do que o acesso à corrente é bem mais fácil nessas maquinas já a têm bem mais exposta do que na minha "CBzinha". Assim, só mesmo testando antes o que, dada a distância, não me parece fácil ou viável.

Mas muito boa sorte na comercialização dessas tão bem esgalhadas engenhocas.  thumbsup

[Imagem: wrong-bike.jpg]
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#15

Chegou hoje, mais logo dou feedback.
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#16

(23-09-2015 às 07:27)7even Escreveu:  Obrigado pela info.
Se calhar, é por isso que gasto muito pneu.

Vou ver junto do mecânico se há ajuste possível...
Espero que não seja defeito.

Um abraço.

De nada. Só para ter a certeza, dá uma vista de olhos no pneu para ver se uma das bordas dos rasgos está mais alta que a outra pois o vídeo pode enganar.
No entanto, pelas especificações da mota, não vejo que a suspensão seja regulável. Pode ser que o mecânico consiga dar um jeito nisso. Ou pode ser também o pneu/pressão.
Não custa nada perguntar.
Responder
#17

(23-09-2015 às 21:48)tkm_[pt] Escreveu:  
(23-09-2015 às 07:27)7even Escreveu:  Obrigado pela info.
Se calhar, é por isso que gasto muito pneu.

Vou ver junto do mecânico se há ajuste possível...
Espero que não seja defeito.

Um abraço.

De nada. Só para ter a certeza, dá uma vista de olhos no pneu para ver se uma das bordas dos rasgos está mais alta que a outra pois o vídeo pode enganar.
No entanto, pelas especificações da mota, não vejo que a suspensão seja regulável. Pode ser que o mecânico consiga dar um jeito nisso. Ou pode ser também o pneu/pressão.
Não custa nada perguntar.

Muito obrigado amigo.
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