23-09-2015 às 07:24
Mais uma bricolage.
23-09-2015 às 07:27
(19-09-2015 às 20:39)tkm_[pt] Escreveu: Já tinha visto isso em alguns vídeos de limpeza de correntes. É uma ideia excelente e, tal como os outros, gostava de saber quanto custa.
E um aparte, pelo desgaste dos pneus, a borda bem elevada na parte de trás dos rasgos, a suspensão está a precisar de um pequeno ajuste. Como diz aqui, basta um ajuste na descompressão (rebound) para resolver isso.
Isto é, se a mota tiver essa possibilidade.
Obrigado pela info.
Se calhar, é por isso que gasto muito pneu.
Vou ver junto do mecânico se há ajuste possível...
Espero que não seja defeito.
Um abraço.
23-09-2015 às 07:34
(18-09-2015 às 23:57)xiko_dsg Escreveu: Boas, acho que ficaste com o vídeo duplicado e a segunda parte (repetida) sem som não?
A ideia está boa
Relativamente ao Pack'n Bag não era melhor que a ponta que fica em contacto com o chão fosse de um material e formato diferente (talvez um revestimento ou assim) de modo a aumentar a resistência de contacto com o pavimento (aderência) e não escorregar? Parece que se for num pavimento mais liso deve ser dificil de fixar.
Em relação ao video, é o ou tube que faz isso, não sei porquê. Já aconteceu isso som vários videos meus... Carrego o video com som, e depois no youtube aparece a primeira parte bem, e duplica o video sem som.
Tens razão, a base de apoio no solo poderia ser antiderrapante, mas o preço de venda é sempre um empecilho... Mas obrigado pela sugestão. Pode ser que daí saia uma melhoria.
Um abraço.
23-09-2015 às 09:40
(23-09-2015 às 07:24)7even Escreveu: Pack'n Bag:
Boa malha, sem duvida, embora este apetrecho não sirva à minha "mariazinha" por conta do monobraço dela.
(23-09-2015 às 07:24)7even Escreveu: Lube Cube:
E aqui está mais um zingarelho que até me podia ser útil mas, mais uma vez, tenho algumas dúvidas que sirva. Porque já ajudei um amigo algumas vezes a lubrificar a NC dele tenho bem a noção do que o acesso à corrente é bem mais fácil nessas maquinas já a têm bem mais exposta do que na minha "CBzinha". Assim, só mesmo testando antes o que, dada a distância, não me parece fácil ou viável.
Mas muito boa sorte na comercialização dessas tão bem esgalhadas engenhocas.
23-09-2015 às 14:29
Chegou hoje, mais logo dou feedback.
23-09-2015 às 21:48
(23-09-2015 às 07:27)7even Escreveu: Obrigado pela info.
Se calhar, é por isso que gasto muito pneu.
Vou ver junto do mecânico se há ajuste possível...
Espero que não seja defeito.
Um abraço.
De nada. Só para ter a certeza, dá uma vista de olhos no pneu para ver se uma das bordas dos rasgos está mais alta que a outra pois o vídeo pode enganar.
No entanto, pelas especificações da mota, não vejo que a suspensão seja regulável. Pode ser que o mecânico consiga dar um jeito nisso. Ou pode ser também o pneu/pressão.
Não custa nada perguntar.
26-09-2015 às 09:06
(23-09-2015 às 21:48)tkm_[pt] Escreveu:(23-09-2015 às 07:27)7even Escreveu: Obrigado pela info.
Se calhar, é por isso que gasto muito pneu.
Vou ver junto do mecânico se há ajuste possível...
Espero que não seja defeito.
Um abraço.
De nada. Só para ter a certeza, dá uma vista de olhos no pneu para ver se uma das bordas dos rasgos está mais alta que a outra pois o vídeo pode enganar.
No entanto, pelas especificações da mota, não vejo que a suspensão seja regulável. Pode ser que o mecânico consiga dar um jeito nisso. Ou pode ser também o pneu/pressão.
Não custa nada perguntar.
Muito obrigado amigo.
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