Magazine Motorcycle Sports (Sport TV+)
#1

Começou neste fim-de-semana um magazine televisivo dedicado às duas rodas na Sport TV+. De louvar, numa altura em que praticamente não se dá qualquer tipo de destaque às motas e ao desporto motorizado nos canais televisivos nacionais, a criação de um espaço dedicado a este assunto. O primeiro programa passou por rúbricas simples como uma review da Teneré 700, uma apresentação da Trident, uma entrevista ao Nilton ou uma breve explicação como lubrificar corretamente a corrente. Nada de muito "fancy", mas ainda assim, repito, de louvar.

Citar:Não perca a estreia do Magazine Motorcycle Sports na Sport TV +



O Motorcycle Sports tem o prazer de informar que irá estrear o programa nacional inteiramente dedicado às motos no próximo dia 16 de janeiro no Canal SPORT TV+.

O Magazine Motorcycle Sports irá incluir rúbricas exclusivamente dedicadas ao mundo das motos, numa programação dinâmica que irá tocar temas como o do moto turismo e análises e comparativos aos últimos modelos disponíveis no mercado.

Entre as rúbricas, destaque para “Viagens na Minha Terra”, um formato apresentado pelo ator e entusiasta do universo a duas rodas Renato Godinho. Neste segmento o ator irá percorrer o país de lés a lés em duas rodas dando a conhecer a sua cultura e os seus costumes, os seus lugares e as suas gentes, propondo viagens e percursos inolvidáveis no nosso país.

Paralelamente o Magazine Motorcycle Sports irá cobrir outros temas de relevância relacionados com a Segurança Rodoviária, a Mobilidade Sustentável, Notícias sobre Desporto, Novidades e Atualidade, Dicas sobre Manutenção e ainda explorar o universo das motos antigas e históricas, que deixaram a sua marca no sector e na nossa juventude.

O programa será ainda palco de entrevistas a personalidades que vivem a paixão pelas motos e que irão partilhar as suas experiências. Na sua estreia, o programa contará com uma entrevista ao humorista Nilton.

O programa Magazine Motorcycle Sports é inteiramente realizado e produzido pela Produtora Mau Mau Mia. A programação será sempre diferenciada e dinâmica, com transmissão na SPORT TV+ todos os sábados pelas 9h00 a partir de 16 de janeiro de 2021 e tem como parceiros principais a GALP e 888 Poker.

Fonte: Motorcycle Sports
Responder
#2

Mas isso não é a "pagantes"?
Responder
#3

(18-01-2021 às 11:48)nelsonajm Escreveu:  Mas isso não é a "pagantes"?

Sport TV+ é canal aberto.

As Sport TV 1 a 5 é que são a pagar!

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#4

(18-01-2021 às 11:48)nelsonajm Escreveu:  Mas isso não é a "pagantes"?

Não. Eu pelo menos na MEO tenho acesso a este canal sem ser pago...
Responder
#5

Este sábado deu o segundo episódio do Magazine, achei um boadinho melhor que o anterior.


Test ride de abertura e... I'm in love. hearth

[Imagem: msalgado.jpg?raw=1]
Responder
#6

Ainda fui ver se a Sport TV tinha mais conteudos que pudessem animar-me a pagar uma subscrição e...

Infelizmente os progamas, pelo menos para mim, não estão disponiveis on-line!

Espero que não esteja a perder grande coisa...
Responder
#7

(24-01-2021 às 13:10)LoneRider Escreveu:  Ainda fui ver se a Sport TV tinha mais conteudos que pudessem animar-me a pagar uma subscrição e...

Infelizmente os progamas, pelo menos para mim, não estão disponiveis on-line!

Espero que não esteja a perder grande coisa...

Rui, a SportTV + é canal "aberto". Não precisas de ter o restante pacote Sport TV.

Não sei é se aí, em Espanha, consegues ter acesso, pelas apps de streaming das operadoras (Meo Go, etc.). E para estas, precisas de acesso pelos dados de cliente.
Em alternativa nas usais plataformas de streaming (sejam elas mais ou menos ilegais), consegues ver... Live Net TV, Vavoo ou Mobdro, por exemplo.

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#8

(24-01-2021 às 13:10)LoneRider Escreveu:  Espero que não esteja a perder grande coisa...

Honestamente... Até agora não perdeste grande coisa. Pode ser que vá melhorando, é dar tempo.
Responder
#9

Episódio 1 completo:

Responder
#10

Episódio 2:

Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)