Lightning LS-218
#1

Uma das revelações do EICMA foi a Lightning LS-218.

[Imagem: 2014-11-Lightning-LS-218_zpsf6146733.jpg]

Uma prova de que são os EUA a apostar forte e feio na construção de veículos eléctricos.

Das diversas máquinas apresentadas nos últimos anos por vários construtores, esta é a derradeira superdesportiva!
Uma potência anunciada de 200cv e 350kmh de velocidade máxima parece interessantes.
A autonomia que é o habitual handicap das eléctricas, está anunciado em cerca de 170km com a opção base de bateria.

O equipamento é das marcas conhecidas, e a ciclistica aparenta ser de qualidade. Não é à toa que deu cartas em Pikes peak.

[Imagem: pikespeak_1_zps4f048b3c.jpg]

Esta semana, no Jay Leno Garage focaram esta moto.

http://youtu.be/Lz1aTLBKIoQ
Responder
#2

assim de repente, parecia mta2

como é bom ter alguém que percebe a mesma linguagem!
Responder
#3

LIKE!
thumbsup

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#4

Finalmente começam a aparecer motos eléctricas com aspecto de uma moto. Depois fica só a faltar a questão do som mas ao que parece a brammo já faz algum som que seja audível para os restantes.
Responder
#5

Tanto a nível de aspeto como de prestações é aliciante. Em relação à autonomia não é assim tão pouca como isso, sempre dá para uma voltinha do Mc Choco.
Responder
#6

(21-11-2014 às 11:05)OFFICER Escreveu:  Depois fica só a faltar a questão do som...

Elas têm som... mas de metropolitano!
lol


http://youtu.be/mRrKhFAlaRw

Esta é a Mugen Shinden Ni nas mãos do John McGuinness.
Responder
#7

Pois, eu vejo um aspirador eléctrico a passar e aquilo faz algum barulho, mas acho que dentro do carro não o ouviria.
Responder
#8

Já há muito que era intenção da Lightining, de lançarem uma versão estradista derivada da desportiva de circuito e que já ostentava vários recordes pelas suas impressionantes prestações para o tipo de veículo que é. E os esboços já abundavam por aí!

[Imagem: Lightning-Streetbike-blue-with-logo.jpg]

Pelos vistos, esta nova Lightning "civil" não difere muito daquilo que era divulgado.
Sou apologista que continuem a evoluir.... mas raios..... sempre o mesmo handicap.... não há volta a dar por enquanto à questão da autonomia. E não dá muito jeito andar com a extensão eléctrica atrás!  blink

Mas pelo menos, no campo das sport de estrada movidas a electrões, a MissionR já não está sozinha!

[Imagem: Mission_Motors_MissionR.jpg]

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#9

(20-11-2014 às 00:32)Basike Escreveu:  Obrigado a todos smile

Como disse não está acabada , isto tem sempre qualquer coisa para se melhorar smile

(21-11-2014 às 11:05)OFFICER Escreveu:  Finalmente começam a aparecer motos eléctricas com aspecto de uma moto. Depois fica só a faltar a questão do som mas ao que parece a brammo já faz algum som que seja audível para os restantes.

*1
Responder
#10

carlos-kb Escreveu:Mas pelo menos, no campo das sport de estrada movidas a electrões, a MissionR já não está sozinha!

E esqueci-me ainda da "outra" alternativa, de origem europeia, que foi inclusivé a pioneira. Primeira moto desportiva eléctrica homologada para circular na via pública!

CRP Ego
[Imagem: Energica-Ego-Electric-Superbike_2.jpg]

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)