Lazareth LMV496
#1

Com a devida salvaguarda à dose de "bullshit" dos vídeos promocionais, ainda assim um projeto que visa dar um novo sentido à expressão "voar baixinho"...







Citar:[Imagem: Portrait-2-1600x1200.jpg]

Made in France

La LMV496 incarne le design Lazareth par excellence, des traits futuristes et une géométrie pendulaire, combinés à des performances et un caractère hors du commun.

[Imagem: Roulante-vanessa-4-1600x1200.jpg]

Mutation

Le concept, inspiré du premier modèle de LM847, reprend la signature visuelle de cette dernière. On retrouve un ADN commun du coté de l’habillage et de la boucle arrière Italienne ou encore des couvre roues en carbone. A la place du moteur Italien, une carrosserie en composite cache le réservoir de kérosène qui lui confère une autonomie d’une dizaine de minutes en vol.

[Imagem: Roulante-vanessa-5-1600x1200.jpg]

Entre de bonnes mains

La position de conduite et la direction légère de la LMV496 offrent une prise en main immédiate. La technologie liée au freinage et aux trains roulants est directement inspirée des véhicules Lazareth. La réalisation des suspensions a été confiée à notre partenaire TFX Suspension Technology

[Imagem: Roulante-vanessa-2-1600x1200.jpg]

Motorisation

Sur la route, la LMV496 est une moto électrique avec une centaine de kilomètres d’autonomie.

La puissance nécessaire au décollage est assurée par des Turbines. La puissance totale délivrée avoisine les 1300 chevaux pour 2800N de poussée. Le passage du mode route au mode vol se fait en actionnant un simple interrupteur sur le tableau de bord.

[Imagem: Volante-vanessa-1-1600x1200.jpg]

Motion Control

Le tableau de bord renvoie directement les informations de vol au pilote. (Vitesse, altitude, position, régime des turbines..)

[Imagem: Volante-vanessa-5-1600x1200.jpg]

Matières premières

La carrosserie a été réalisée en composite carbone kevlar. La recherche et le développement autour de ce véhicule ont permis la mise en place de nouveaux procédés en interne qui bénéficieront aux autres projets.

[Imagem: Volante-vanessa-7-1600x1200.jpg]

Les accessoires tels que les rétroviseur et les clignotants ont été fournis par Rizoma.

[Imagem: LMV-496-A-1600x1200.jpg]

Fonte: lazareth.fr

Citar:Marca francesa iniciou os testes com a nova Lazareth LMV 496

O construtor francês Lazareth está a trabalhar num projeto ambicioso de lançar uma moto voadora em breve.

A Lazareth LMV 496 é a moto com a qual a marca pretende garantir a liberdade absoluta e nesse sentido iniciou já os primeiros testes.

O projeto está numa fase inicial mas a Lazareth pretende que os grandes pneus da LMV 496 possam transformar-se, quando necessário, em quatro turbinas e desta forma levantar voo.
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O modelo tem como base a LM 847, uma moto de edição limitada a dez exemplares e equipada com motor Maserati V8 de 4.7 litros.

A fabricante de veículos personalizados francesa revelou um vídeo em que mostra a descolagem em uma área aberta da LMV 496 de forma a provar que o projeto é real.

A Lazareth não divulgou no entanto as especificações técnicas desta moto voadora, tendo apenas confirmado que o protótipo foi construído em parceria com a Jet Cat, que produz turbinas para aviões.

A LMV 496 foi assim pensada para poder rodar na estrada e voar quando necessário de forma a permitir os seus utilizadores uma liberdade absoluta.

Fonte: Autoportal

[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
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#2

Antes de comprarem convém ler o regulamento dos drones!
Tal como antes de carregar no botão, requer a devida autorização da ANAC.
lol

Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
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#3

(11-11-2019 às 14:51)dfelix Escreveu:  Antes de comprarem convém ler o regulamento dos drones!
Tal como antes de carregar no botão, requer a devida autorização da ANAC.
lol

Não é aplicável... cool

Citar:A ANAC é a autoridade que regula a aviação civil em Portugal e elaborou um regulamento que estabelece as normas aplicáveis à utilização de aeronaves civis não tripuladas, usualmente conhecidas como “drones”.

Por outro lado esqueceste-te de mencionar várias questões que podem surgir no âmbito da velha temática das tão esperadas IPO. Neste caso, imagino que sejam feitas num hangar do aeroporto, eventualmente pela TAP. lol

Igualmente, existirá também a questão sobre que categoria de carta será aplicável à condução desta viatura. Se uma VFR pode requerer a cartão de patrão de costa, este trambolho pode mesmo obrigar a um brevete. devil

[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
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#4

Não precisa apenas de autorização da ANAC mas também da AAN troll lol
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