Layout estranho
#11
Boas, pois a versão completa pode ficar estranha em certos IE, mesmo no computador, visto não suportar certas tecnologias web. Dai existir o layout mobile para a coisa ficar correcta.

De qualquer forma hei-de dar uma vista de olhos para testar e ver se há salvação.
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)