Kit Transmissão Yamaha XT 600
#11

https://www.custojusto.pt/lisboa/pecas-m...0-21705912
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#12

Eu vou meter agora na 09 por 130€ material top.
Para a XT o kit deve ficar em 80-100€ para bom materiak, mais 20€ de montagem. O kit original deve ser DID/Regina com JT como muitas Yamaha.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
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#13

(18-02-2020 às 15:28)LoneRider Escreveu:  Trezentos euros por um sistema de transmissão não é um roubo. É uma falta de vergonha.

Mas isto sou eu, que sou um.... Eerr!! Saco de arroz! lol

Não há necessidade de estares constantemente a te vitimizar.
Até porque só estás a colher as tempestades que tu próprio plantaste.

Trezentos euros por um sistema de transmissão é algo muito relativo.
Também me parece um valor elevado para algo com as carecterísticas duma XT.
Mas o kit original para a tua maria das couves não deve estar longe disso.

Algo que tenho apercebido é que os kits de transmissão originais hoje em dia estão mais baratos.
Mas as correntes duram muito menos por mais cuidado que se tenha.

Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
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#14

Vítima!?

É pá Félix pá, estou a rir-me de mim mesmo pá! lol
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#15

Entretanto espero que a XT600 já tenha o novo kit de transmissão instalado...o tempo está bom e a novela não é do agrado geral do público.
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#16

(19-02-2020 às 12:30)midnightblack Escreveu:  Entretanto espero que a XT600 já tenha o novo kit de transmissão instalado...o tempo está bom e a novela não é do agrado geral do público.

Já está encomendado thumbsup

O puto da chinesa  V
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#17

O kit da XJ6 foi mudado aos 25k +/- e ainda dura, já com quase 80k.
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#18

(19-02-2020 às 12:00)dfelix Escreveu:  Algo que tenho apercebido é que os kits de transmissão originais hoje em dia estão mais baratos.
Mas as correntes duram muito menos por mais cuidado que se tenha.

Os aftermarket até me parecem bastante bons a preços muito acessíveis!

Os OEM é que me parece ser generalizado que são uma valente merda, feita para durar pouco, e vendidos a preços mais caros que os aftermarket.

Ditadura dos Flocos de Neve
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#19

(19-02-2020 às 13:23)dmanteigas Escreveu:  Os OEM é que me parece ser generalizado que são uma valente merda, feita para durar pouco, e vendidos a preços mais caros que os aftermarket.

A minha scrambler vem com um kit que seja oem ou comprado fora da mesma marca (DID) o preço é praticamente idêntico.
Anda na casa dos 160/170 euros. Porém, o kit é uma valente bosta.
As NC's e CB's utilizam um kit oem da mesma marca e com especificações idênticas e muita gente queixa do mesmo.

A minha anterior moto de corrente foi a Speed.
Era X-ring e com maior calibre até pelas specs da moto em questão.
Ironicamente os dois que substituí já estavam com cerca de 100K feitos.
Uma das razões porque optei novamente pelos oem, mesmo os preços sendo uma falta de vergonha.

Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
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#20

(19-02-2020 às 19:04)dfelix Escreveu:  A minha scrambler vem com um kit que seja oem ou comprado fora da mesma marca (DID) o preço é praticamente idêntico.
Anda na casa dos 160/170 euros. Porém, o kit é uma valente bosta.
As NC's e CB's utilizam um kit oem da mesma marca e com especificações idênticas e muita gente queixa do mesmo.

Isso provavelmente o motivo é porque, essas motos que têm jarda a mais... e os kit não aguentam... lol

No teu caso com a scrambler, será de andares sempre, a dar lhe á cão... depois fodes o kit todo devil lol lol

Para uma próxima muda de marca...

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
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