Just wanna ride
#1

Aquele momento que já não houves mesmo nada e só pensas nos 12mil+ rps

                                                     First Bike Owned : Honda NX400    
                                                            Bike :  CBR 600 f3  cool
Responder
#2

[Imagem: z6jQ9IW.jpg]

                                                     First Bike Owned : Honda NX400    
                                                            Bike :  CBR 600 f3  cool
Responder
#3

(02-05-2016 às 10:01)Axel Escreveu:  Aquele momento que já não houves mesmo nada e só pensas nos 12mil+ rps

A tua máquina deve estar impec para ir regularmente a essas rotações. É assim tão excitante ir até às 12mil rpm para extrair 105cv?? E...curvas?? Que tal?
Responder
#4

(02-05-2016 às 10:26)midnightblack Escreveu:  É assim tão excitante ir até às 12mil rpm para extrair 105cv?? E...curvas?? Que tal?

Só assim dessa maneira é que ela se torna divertida. Aliás, o problema da CBR600F é precisamente ser pastelona abaixo da 6 / 7 mil.

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#5

É importante sim senhor.
Mas para curtir a mota convém primeiro criar uma infraestrutura que a sustente.
É o que tu estás a fazer.
Cria raizes para trabalhar e depois podes curtir muito. Leva em conta que ja tens uma mota que foi apenas um sonho para muitos da minha geração.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)