Isto é uma trampa...
#51

(22-02-2019 às 17:24)marco.clara Escreveu:  
(22-02-2019 às 17:22)vindaloo Escreveu:  
(22-02-2019 às 17:21)marco.clara Escreveu:  Tanto quanto me lembro o vindaloo ainda me deve um rolo de fita cola americana...

Fdx, e agora que compraste uma suzuki vais precisar tanto dele... eu arranjo-te dos absorventes lol

Olha, se calhar tinha dado para lhe meter um "tampax" e travar alguma da incontinência!

Da próxima corre melhor... tong


Responder
#52

A minha VFR veio agora de limpar um erro do painel, devido segundo eles um erro momentâneo num sensor da roda da frente .... Veículos novos "cheios" de electrónica são as coisas mais pipis e sensíveis....Ficar por coisas velhas é sempre uma opção válida!!

[Imagem: ibVN1KS.jpg]
Responder
#53

(22-02-2019 às 16:02)marco.clara Escreveu:  
(22-02-2019 às 16:01)michelfpinto Escreveu:  Uma mota beijinhos fixe, bom aspecto, com qualidade, etc etc.

Este gajo desde que foi para Espanha nunca mais foi o mesmo... lol lol lol

Posso usar a desculpa (desta vez mesmo real) do corrector ortográfico? lol lol lol

(22-02-2019 às 16:06)nelsonajm Escreveu:  Essa z900rs... é realmente impecável... está no limite de cilindrada que gosto... não é uma litrosa... e é um pouco mais que uma sete e meio...

Nelson, vai testar que com certeza não te arrependes! Olha que era mota que não me chateava de ter para o dia à dia, mas não dá.

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#54

(22-02-2019 às 18:04)Tiago Rosado Escreveu:  A minha VFR veio agora de limpar um erro do painel, devido segundo eles um erro momentâneo num sensor da roda da frente .... Veículos novos "cheios" de electrónica são as coisas mais pipis e sensíveis....Ficar por coisas velhas é sempre uma opção válida!!

Posso perguntar de que ano é a tua VFR ou é indelicado? Não é a X?

Estás satisfeito com o comportamento em curva e com o motor?
Responder
#55

(22-02-2019 às 22:47)pareias Escreveu:  Posso perguntar de que ano é a tua VFR ou é indelicado?

lol

[Imagem: giphy.gif]
Responder
#56

(22-02-2019 às 22:47)pareias Escreveu:  
(22-02-2019 às 18:04)Tiago Rosado Escreveu:  A minha VFR veio agora de limpar um erro do painel, devido segundo eles um erro momentâneo num sensor da roda da frente .... Veículos novos "cheios" de electrónica são as coisas mais pipis e sensíveis....Ficar por coisas velhas é sempre uma opção válida!!

Posso perguntar de que ano é a tua VFR ou é indelicado? Não é a X?

Estás satisfeito com o comportamento em curva e com o motor?

HAHAH 2018 ainda não tem 1 ano...Não!!!! não é a X!! A minha é aquela que é bonita a F.. Epá! experimentei a mota a uns 3 anos, e desde então andei a namora-la. Curvas adoro, é uma mota pesada, mas não se sente em andamento. Motor não é demasiado agressivo, mas muito divertido, principalmente apartir das 7.000RPM quando arranca o VTEC. Estou super satisfeito!

[Imagem: ibVN1KS.jpg]
Responder
#57

(22-02-2019 às 16:53)dfelix Escreveu:  
(22-02-2019 às 14:34)carlos-kb Escreveu:  Quem te mandou levar a scramblas? Levavas também a tua traineira (R1200S), conseguias o mesmo andamento e regressavas mais fino que um carapau


Levei a scramblas por ser estupidamente divertida em estradas de curvas!
A traineira é bem mais exigente em todos os aspectos... excepto na protecção aerodinâmica.

E protecção aerodinâmica naquele contexto só justificaria se tivesse feito ida/regresso sozinho.
Mas fui com um grupo "lento". E voltei com outro grupo mais lento ainda.
cool
...

Boas;
Carlos-kb, se o Dfelix tivesse levado a BMW à Serra, nunca conseguiria usufruir das suas belas paisagens, estaria sempre demasiado ocupado a manobrar o mamute. A Scrambler é muitíssimo mais eficiente na Serra e se for preciso até faz uns estradões de terra. blink

Dfelix, sem qualquer sombra de dúvida, um belo e tranquilo passeio. cool
Não desanimes com a obrigatoriedade de ter que mandar uns ibuprofeno para o bucho, não és o único. Percebes o porquê da moto que levei estar naquele estado; de avanços dava direito a andar com os pulsos inchados no mínimo até Quarta-Feira.
Responder
#58

Foda-se dois gajos que supostamente andam muito de mota com um discurso derrotista....

Um Motard tem que sofrer!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#59

(23-02-2019 às 02:08)Tiago Rosado Escreveu:  
(22-02-2019 às 22:47)pareias Escreveu:  
(22-02-2019 às 18:04)Tiago Rosado Escreveu:  A minha VFR veio agora de limpar um erro do painel, devido segundo eles um erro momentâneo num sensor da roda da frente .... Veículos novos "cheios" de electrónica são as coisas mais pipis e sensíveis....Ficar por coisas velhas é sempre uma opção válida!!

Posso perguntar de que ano é a tua VFR ou é indelicado? Não é a X?

Estás satisfeito com o comportamento em curva e com o motor? 

HAHAH 2018 ainda não tem 1 ano...Não!!!! não é a X!! A minha é aquela que é bonita a F.. Epá! experimentei a mota a uns 3 anos, e desde então andei a namora-la. Curvas adoro, é uma mota pesada, mas não se sente em andamento. Motor não é demasiado agressivo, mas muito divertido, principalmente apartir das 7.000RPM quando arranca o VTEC. Estou super satisfeito! 

Parabéns, é uma moto relativamente rara, com grande qualidade de acabamentos, e para apreciadores.

As VFR 800 e 1200 têm uma legião de proprietários/fãs discreta mas que realmente aprecia a qualidade e a solidez dessas máquinas.

A 1200 é mais um acquired taste, mas a 800 é esteticamente agradável e quase intemporal.
Responder
#60

(23-02-2019 às 21:09)LoneRider Escreveu:  Foda-se dois gajos que supostamente andam muito de mota com um discurso derrotista....

Um Motard tem que sofrer!

Boas;
Qual derrotista qual quê??!! Mera constatação de factos.
Ainda não perdi a ideia de comprar motos que já não seriam muito adequadas.
Enquanto houver ibuprofeno e afins, estamos safos. cool
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)