Indian Scout
#1

Boa tarde a todos.

Ando a ponderar a minha próxima aquisição, e estou indeciso entre uma Indian Scout (versão "normal" ou Bobber) e uma Triumph Bonneville Speedmaster.
Gostava de saber como funciona a Indian em termos de peças e afins, i.e., se tem os mesmos problemas da Harley, em que tudo é mais caro e tem de vir dos USA, ou se é mais fácil e acessível. Esse "pormenor" fará para mim toda a diferença.
Desde já obrigado.
Responder
#2

(09-05-2021 às 14:18)Durcet Escreveu:  Boa tarde a todos.

Ando a ponderar a minha próxima aquisição, e estou indeciso entre uma Indian Scout (versão "normal" ou Bobber) e uma Triumph Bonneville Speedmaster.
Gostava de saber como funciona a Indian em termos de peças e afins, i.e., se tem os mesmos problemas da Harley, em que tudo é mais caro e tem de vir dos USA, ou se é mais fácil e acessível. Esse "pormenor" fará para mim toda a diferença.
Desde já obrigado.

Antes de mais, parabéns pela decisão. Manténs o interesse em motos clássicas, passas de uma "light weight" para uma "medium weight".

Sobre a Indian, tenho ouvido maravilhas nos testes por parte de amigos, mas não conheço ninguém que tenha comprado uma.

Sobre a Triumph, tenho um amigo com uma Triumph Thruxton R de 2019 e está satisfeitíssimo com tudo. Como o motor da Boneville é o mesmo (ligeiramente detunificado), penso que não terás quaisquer problemas.

Espero que ajude.
Responder
#3

(09-05-2021 às 14:18)Durcet Escreveu:  Boa tarde a todos.

Ando a ponderar a minha próxima aquisição, e estou indeciso entre uma Indian Scout (versão "normal" ou Bobber) e uma Triumph Bonneville Speedmaster.
Gostava de saber como funciona a Indian em termos de peças e afins, i.e., se tem os mesmos problemas da Harley, em que tudo é mais caro e tem de vir dos USA, ou se é mais fácil e acessível. Esse "pormenor" fará para mim toda a diferença.
Desde já obrigado.

Um "pormenor" que deves concerteza avaliar é o pós-venda...porque assistência existe...mas semelhante à harley em termos de estar um pouco circunscrita...desconheço em relação a peças.
mas tem piada foste selecionar as duas marcas em que os concessionários cabem (quase) nos dedos de uma mão...
Se da Indian tiver de vir dos USA é complicado...mas olha que vir do Reino Unido com o Brexit também não está pêra doce.

Mas o mais importante é o test-ride tanto na indian como na triumph e veres qual a que diz mais ao coração.
Responder
#4

Triumph será mais popular e com mais stock de peças. Aqui em Lisboa vêem-se muito mais Triumph do que Indian.

Cada um tira as suas conclusões, mas penso que é um facto.
Responder
#5

(10-05-2021 às 10:56)pareias Escreveu:  Triumph será mais popular e com mais stock de peças. Aqui em Lisboa vêem-se muito mais Triumph do que Indian.

Cada um tira as suas conclusões, mas penso que é um facto.

quantos stands/oficinas triumph no país vs indian?

https://www.triumphmotorcycles.pt/dealers/find-a-dealer?market=29&viewall=true

https://www.indianmotorcycle.pt/descubra...ario/list/

estão 3 para 3...

vês sempre mais triumph que indian isso é sem dúvida um facto.

Indian é um conceito marcadamente custom exceto a FTR...

Já a triumph é roadster/adventure/modern classic/ a rocket claro... e algo interessante ainda disponivel a Bobber TFC (até babei)!
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)