Indecisão em troca de moto
#1

Entendo!

Evolui! tong

Suzuki SV1000S '04  cool
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#2

sempre mesma questão, se já está em vista porque perguntar tong

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#3

Boas;
Uma moto, tal como outras coisas na vida, troca-se quando há certezas e nunca dúvidas.
Não estás à espera que gente que não te conhece consiga ter uma posição assertiva sobre algo só tu sabes se deves fazer ou não.
Só te posso dar um conselho, em caso de dúvida pondera e não ajas por impulso.
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#4

Já desejei ter um DTR mas nao comprava uma hoje em dia, no entanto se tivesse que ser não me importava de ter uma Hornet.

Isto para dizer que uma DTR tem piada até se andar com coisas melhores. Depois de andares de hornet mesmo que queiras voltar às trail/cross vai procurar motas de enduro/supermotos com 450cc até 690cc e nunca outra DTR.

Por isso se pod€s e queres uma mota de estrada mais potente uma Hornet é uma boa hipotese.

Senao tens a certeza que queres uma mota de estrada sem plasticos...pensa e tem calma que motas há mtas por ai.
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#5

Usas a mota diariamente ou ou só ao fim de semana?
A hornet tem 4 cilindros em termos de consumos vais notar bastante diferença, mas se tiveres possibilidad€ acho que não te vais arrepender smile
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#6

Se te estiverem a propor uma troca directa e a Hornet estiver porreira... fazes um bom negócio! A DTR marcou-me na adolescencia... mas a hornet é uns furinhos acima...

...
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#7

(21-04-2015 às 14:22)Johnny_1056 Escreveu:  Só te posso dar um conselho, em caso de dúvida pondera e não ajas por impulso.

Concelho sabio...

(21-04-2015 às 15:43)Bad Attitude Escreveu:  Usas a mota diariamente ou ou só ao fim de semana?
A hornet tem 4 cilindros em termos de consumos vais notar bastante diferença, mas se tiveres possibilidad€ acho que não te vais arrepender  smile

Olha que isto é errado! Uma DTR faz em media uns 6 l/100... a minha Hornet está a fazer 5,7... Mas se falarmos de uma Hornet de 2001, os consumos deverão ser superiores a 6...

Neste aspecto, até será ela por ela....

(21-04-2015 às 15:57)jpsimoes Escreveu:  Se te estiverem a propor uma troca directa e a Hornet estiver porreira... fazes um bom negócio! A DTR marcou-me na adolescencia... mas a hornet é uns furinhos acima...

Mesmo que tenha de dar mais uns €s, não deixa de ser uma boa troca, pois são 2 campeonatos diferentes, e como dizes a Hornet está uns furinhos acima...

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
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#8

Mr.Ricky Escreveu:
(21-04-2015 às 15:57)jpsimoes Escreveu:  Se te estiverem a propor uma troca directa e a Hornet estiver porreira... fazes um bom negócio! A DTR marcou-me na adolescencia... mas a hornet é uns furinhos acima...

Mesmo que tenha de dar mais uns €s, não deixa de ser uma boa troca, pois são 2 campeonatos diferentes, e como dizes a Hornet está uns furinhos acima...

Mas claro... dependendo da Hornet (Modelo, Ano, etc) pode valer a pena dar até algum dinheiro em troca... o que quis dizer é que só num estado lastimável é que a Hornet não vale mais que uma DTR 125...

...
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#9

A meu ver se já te sabe a pouco é altura de mudar, quanto ao modelo, isso já tens de ser tu a ver...

Se fizeres mais vezes velocidades maiores recomendo algo carenado, caso contrário, penso que será uma boa escolha thumbsup

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
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#10

(21-04-2015 às 15:43)Bad Attitude Escreveu:  Usas a mota diariamente ou ou só ao fim de semana?
A hornet tem 4 cilindros em termos de consumos vais notar bastante diferença, mas se tiveres possibilidad€ acho que não te vais arrepender  smile

Olha que isto é errado! Uma DTR faz em media uns 6 l/100... a minha Hornet está a fazer 5,7... Mas se falarmos de uma Hornet de 2001, os consumos deverão ser superiores a 6...

Neste aspecto, até será ela por ela....


Uma mota a dois tempos com 1 cilindro gasta mais que uma com 4 cilindros?
Não vou a teimar porque não tenho a certeza mas ...
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