(13-11-2015 às 12:53)MagJet Escreveu: Tantas opiniões negativas.
Opiniões negativas?
Xiça..... ou alguns de vocês têm umas capacidades interpretativas do que se escreve muito sui generis.... ou então não sei!
Não vi aqui ninguém falar mal da mota, nem tecer qualquer comentário negativo ou depreciativo. Apenas a maioria disse aquilo que ela é, na realidade..... uma moto utilitária, versátil, económica, uma boa escola para iniciados.... mas sem prestações ou comportamento que a torne deveras entusiasmante, para quem queira algo mais. E a verdade no fundo é essa mesma! Dizer isto, são opiniões negativas?!
Para mim, uma opinião negativa, seria dizer, "epa não compres isso porque não vale nada, tem uma mecânica de treta, dá montes de problemas, gasta óleo, etc....".
Agora, não queiram dar a volta ao texto e querer dizer ou fazer desde "meio Honda Jazz", aquilo que ele não é, certo?
E atenção que não é por uma NCoisa trabalhar uma serie de horas seguidas ao relanti, que fará dela uma moto interessante em termos de design ou de prestações, que é isso que está frontalmente a ser referido como o que é menos abonatório, nesta moto.


