Honda NC 700 X
#1

Boas amigos,
 Passei hoje pela Linhaway, concessionário da Honda, apenas para comprar um capacete, acabei por ficar à conversa com o big boss lá do sitio, conversa essa em que me quis convencer a comprar a NC 700 X. 
 Defendia a sua ideia com argumentos sobre ser uma mota utilitária, gasta pouco, e de fácil condução mas quebrou-me a defesa quando disse que é a mota mais vendida.
 Devo admitir que fiquei a pensar naquilo, decidi então passar por aqui e tentar perceber se realmente valeria a pena investir nesta mota.
 Quem tiver algo a dizer sobre ela por favor anuncie-se  blink
Responder
#2

E que moto tens actualmente?

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#3

(12-11-2015 às 20:29)nelsonajm Escreveu:  E que moto tens actualmente?

Será a minha primeria moto
Responder
#4

Procura a 750....
Vale a pena!
Para mim a mota não vale nadinha, mas para ti é uma boa porta de entrada neste mundo!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#5

(12-11-2015 às 21:03)LoneRider Escreveu:  Procura a 750....
Vale a pena!
Para mim a mota não vale nadinha, mas para ti é uma boa porta de entrada neste mundo!
X2...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#6

Por cá é uma mota mal amada.
É uma excelente mota para quem começa a entrar neste mundo.
Dócil...fácil de guiar e muito económica...a cilindrada pode dar a entender que tem muita potencia...nada disso...o motor tem 35kw e red line as 6000 rpm...e é aqui que faz a malta mais batida torcer o nariz...até a minha pequena cb500 tem mais potencia...mas pronto...quem as tem diz bem dela.
É assim...se procuras uma mota que te sirva como veiculo de uso diario para comutar e que seja econômica e facil de guiar é a escolha ideal...se procuras algo para umas voltas mais afincadas...procura outra.

[Imagem: 7STkQ4B.jpg]
Responder
#7

Se o que procuras é exactamente isso que o vendedor te disse (polivalência, economia e facilidade de condução), e és um gajo calminho, sem grandes pretensões no domínio das prestações e comportamento, as NCoisa podem ser uma solução e até uma excelente escola.
É uma moto racional e versátil.... mas que no fundo, a torna completamente insossa e desprovida de carácter.

Se por outro lado, nessas tuas veias corre um sangue mais "hooligan", então esquece, pois ao final de dois ou três meses estarás farto dela.

É que andar de moto não é somente razão.... mas também (e por vezes até mais que isso), coração!
No geral, é uma moto utilitária.... sem apaixonar no que quer que seja.... não é especialmente bonita, e muito menos performante!

Esquece no entanto comprar uma moto só porque é a mais vendida. Pois isso não é motivo para o que quer que seja.... a não ser que queiras ter uma moto igual a tantas centenas que por aí andam!

Já agora.... Que carta tens? É que se tens A2, estarás automaticamente restringido apenas à 700! A 750 já trespassa os 35kw de potência.

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#8

(12-11-2015 às 20:26)Fabio144 Escreveu:   Defendia a sua ideia com argumentos sobre ser uma mota utilitária, gasta pouco, e de fácil condução mas quebrou-me a defesa quando disse que é a mota mais vendida.
 

Diz-lhe que a mais vendida é a PCX, e não é por isso que queres uma blink

[Imagem: zD43YvL.jpg]
Responder
#9

Se queres um utilitário das motas é uma boa escolha. Se queres uma mota no verdadeiro sentido da palavra vai bater a outra porta!Como foi referido, aqui as NC não tem muitos adeptos, no geral gostamos de motas endiabradas quando nos sentimos endiabrados.

As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#10

Dependendo do preço, poderá ser um bom negócio. É tudo o que tenho para dizer.

É uma moto como as outras, faz o mesmo que as outras, apenas faz a gastar menos. Sim, não anda a 200kmh, mas também se perguntares quantas vezes há aqui pessoas com motos X ou Y que dão 200kmh, logo vês a resposta.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)