Honda CB 500 X 2019
#11
'Tá porreira, a mota.
Imagem
BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
#12
Se lhe metessem uma 21 á frente é que era, para não falar de jantes com raios. Mas finalmente a cb500X está a ficar algo de jeito, agora sempre consegue fazer melhor o pouco offroad que tem capacidade.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
#13
O que fizeram foi transformar uma mota honesta e bastante capaz em algo que nunca vai saber fazer em condições...
I just don't run with the crowd!

http://www.loneriderendlessroad.com
#14
(08-11-2018 às 21:25)LoneRider Escreveu: O que fizeram foi transformar uma mota honesta e bastante capaz em algo que nunca vai saber fazer em condições...

Ainda assim, pela descrição, provavelmente continuará a conseguir fazer aquilo que faz hoje, tão bem ou se calhar melhor. Se está armada ao "pingarelho" para outros voos, são outros quinhentos, mas não acho que seja um retrocesso na evolução da mota. É experimentar.
Imagem
BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
#15
Só acho que uma roda de 19 nesta mota não trás grandes benefícios e perderá onde é o seu habitat, o alcatrão.
Acho que não sou CONINHAS... Mas nunca se sabe...

A minha máquina (e ex):
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

Imagem

#16
Não  estará  a honda a queimar algumas vendas da africa twin com o lancamento desta 500x ?
#17
(09-11-2018 às 20:39)Liquid_Fire Escreveu: Não  estará  a honda a queimar algumas vendas da africa twin com o lancamento desta 500x ?

Diria que não, porque além de falarmos de metade do preço... falamos de metade da mota. shy

Acho que serão públicos-alvo diferentes e tal como acontecia antes, há espaço para as duas.
Imagem
BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
#18
Também acho que o cliente desta CB500X e o de uma Africa-Twin, é substancialmente diferente.

Aliás, como já disse atrás, acho mais provável sim haver canibalização de vendas entre a NC750X e esta CB500X... Porque o tipo de cliente é basicamente o mesmo e no caso concreto da NC, até existe uma versão limitada a A2. E não é um diâmetro de roda um pouco maior e mais uma ou outra pintelhice na renovação desta CB, que vai fazer com que a mota seja assim tão diferente do que já era, e especialmente que lhe dêem um tipo de utilização distinta da que já tinha nas duas gerações anteriores.
Imagem
Autorizo que possam mandar piadolas à minha pessoa / moto, no forúm.
Reservo-me ao direito de o poder fazer reciprocamente a todo e qualquer membro que use desse direito para comigo.
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)