Harris Performance Products
#1

Boas;
Já li a notícia há algum tempo e ainda não sei o que pensar, mas infelizmente parece-me mais a queda dum símbolo.
A Harris é talvez o último grande símbolo de "Arte & Engenho" ligado ao maravilhoso mundo das corridas que se mantém do passado. Todos nós ao pegar numa qualquer peça desta casa temos a certeza de que nasceu das corridas.
A mesma casa que desenvolve material para a Yamaha e Suzuki de forma oficial sempre disponibilizou material que qualquer um podia comprar para melhorar a sua moto, fosse um piloto de topo ou um simples entusiasta.

A Royal Enfield comprou a Harris Performance...

http://www.motorcyclenews.com/news/2015/...rformance/

http://www.motociclismo.es/noticias/indu...erformance

Espero que não desapareça e mantenha a filosofia dos seus criadores, os irmãos Steve e Lester Harris.
Responder
#2

Vampirismo tecnologico! sad

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#3

Infelizmente este tipo de aquisições é algo que está a tornar-se transversal a todas as actividades.
Os indianos estão afincadamente determinados em destronar a Honda pelo título de maior construtor mundial. No entanto, pelo caminho, vão bebendo em algumas fontes para evoluir, ou se preferirem, cito o LoneRider.

Suzuki Vanvan
N2
 Picos
 Firewatcher
Passeata raiana
Responder
#4

(16-06-2015 às 19:59)Johnny_1056 Escreveu:  Espero que não desapareça e mantenha a filosofia dos seus criadores, os irmãos Steve e Lester Harris.

O Steve Harris parece satisfeito...

Isto não tem que ser propriamente mau...
Ainda por mais quando foram comprados por um dos principais clientes.

Temos tendencia a confundir aquisições com fusões, e não tem nada a ver...
Parte da KTM é da Bajaj... e não passaram por isso a produzir tuktuk's. bigsmile


(17-06-2015 às 00:25)akimoto Escreveu:  Os indianos estão afincadamente determinados em destronar a Honda pelo título de maior construtor mundial.

A Hero é maior construtor mundial...
E a Honda só não faz parte porque abandonou a parceria.

[Imagem: before_180.gif]


Ainda assim a Honda tem uma subsidiária na India nacionalizada e com modelos próprios.
Responder
#5

Boas;
Preferia que tivessem sido comprados pela Yamaha ou Suzuki, dois clientes históricos bem mais dados ao desenvolvimento.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)