Harley-Davidson e Universidade de Wisconsin - Aulas de... Motociclismo
#1

Citar:A Harley-Davidson e a Universidade de Wisconsin Levam as Motas à Sala de Aula

[Imagem: 050219_topi.jpg]

Provavelmente está ciente da luta que enfrenta a indústria de motas quando se trata de trazer novos pilotos para o desporto. Temos que aplaudir a Harley-Davidson pelo seu esforço com a Universidade de Wisconsin para introduzir um curso universitário de motociclismo, incluindo como andar de moto. São esforços como esse que ajudarão a alimentar a paixão da próxima geração de motociclistas.

Press release da Harley:

MILWAUKEE (1 de maio de 2019) - Estudantes universitários do segundo semestre da Universidade de Wisconsin-Milwaukee agora têm uma nova turma preferida para estudar a tempo do início do verão: a Harley-Davidson Riding Academy.

Oferecido pelo Departamento de Kinesiology Sport & Recreation Office da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Wisconsin-Milwaukee, a Harley-Davidson Riding Academy começa em 2 de maio. O curso inclui leitura obrigatória e aulas em sala de aula sobre as peças e funções da mota, comportamentos de condução para promover a confiança e, claro, a prática de pilotagem.

"A Harley-Davidson está empenhada em construir a próxima geração de ciclistas e encontrá-los onde estão - neste caso, no campus - é uma extensão natural dessa estratégia", disse Claudia Garber, Gerente de Programas de Marketing da Harley-Davidson. "Embora muitos possam considerar a faculdade como o melhor de uma vida, estamos ansiosos para ampliar ainda mais os horizontes com uma habilidade da vida real e acesso a um meio de transporte que eles talvez não tenham considerado antes."

Os alunos que concluírem o curso receberão um crédito geral para o seu diploma e um cartão de conclusão do MSF, que em muitos estados os isenta da parte de pilotagem do teste de licença de mota e pode qualificar os passageiros para o seguro de mota com desconto. O curso inclui o uso de uma mota de treino, materiais do curso e seguro.

Os estudantes interessados ​​devem ter uma carta de condução de automóvel válida ou a licença de aprendizagem e a capacidade de andar de bicicleta.

A Harley-Davidson usará a aprendizagem destes pilotos com o objetivo de equipar os revendedores para oferecer a Riding Academy como uma opção de curso em outras faculdades e universidades.

OPÇÕES ADICIONAIS DE "EDUCAÇÃO CONTINUADA"

Alunos além da UW-Milwaukee podem levantar as mãos para mostrar que querem que a Harley-Davidson Riding Academy seja incluída em seus catálogos de cursos postando nas redes sociais usando #IWantRiding101. Para aqueles que estão um pouco mais fora do campus, a HD Riding Academy é oferecida em concessionários selecionados da Harley-Davidson e fornece orientação especializada sobre as funções básicas da mota, habilidades de segurança do piloto e atividades práticas de aumento de confiança. Procure por aulas em www.hd.com ou visite o site HD.com/explore.

Fonte: Motorcycle Daily

[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Responder
#2

Tudo para arrebanhar clientes.
Responder
#3

(18-05-2019 às 10:57)el_Bosco Escreveu:  Tudo para arrebanhar clientes.

Certamente fará parte da motivação, mas os resultados poderão ir muito além disso. No geral parece-me uma ideia porreira, do tipo "win-win situation" em que toda a gente poderá sair a ganhar.

[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Responder
#4

Boas;
Quem me dera que existisse uma coisa dessas no meu tempo de estudante...
Responder
#5

Eu sou dos que defendo algo deste tipo no nosso sistema de educação.

Do tipo que, pelo menos, aos 16 anos tivesses o código feito e que a nota fosse vinculante para passar de ano.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)